Coldplay e BTS My Universe
Foto: Divulgação
in ,

“My Universe”: Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify

Veja os números!

A junção entre o Coldplay e o BTS na faixa “My Universe” causou um grande impacto no mundo da música, já que os números não mentem! A estreia nas paradas do Spotify, que aconteceu neste sábado (25), foi com números impressionantes, entrando no top 10 Global, Estados Unidos e ainda em outros mercados.

No Spotify Global, a estreia foi em #3 com mais de 6,7 milhões de streams. “My Universe” ficou só atrás de “INDUSTRY BABY” (Lil Nas X e Jack Harlow) e “Stay” (The Kid Laroi e Justin Bieber), dois hits consolidados.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify
Foto: Spotify Charts

Já nos Estados Unidos a estreia da parceria do Coldplay com o BTS foi em #8, com 946.374 reproduções. O primeiro lugar nesse caso é de Lil Nas X com Jack Harlow.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify
Foto: Spotify Charts

Esse sucesso não chega a ser uma surpresa. O Coldplay e o BTS são nomes que já fazem muito barulhos sozinhos. Essa junção de forças não só representa uma mistura cultural, mas também muito poder comercial.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify
Foto: Twitter

My Universe” faz parte do “Music Of The Spheres“, novo álbum do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro.

Leia mais:

Chris Martin entrega performance de “My Universe” com versos em coreano

Em menos de 24h de seu lançamento, “My Universe”, música em parceria do BTS com o Coldplay, já ganhou uma performance ao vivo. Chris Martin, vocalista da banda de rock britânico, participou do programa The Kelly Clarkson Show”, nesta sexta-feira (24), onde apresentou uma versão acústica da faixa, para a surpresa da própria apresentadora.

Na atração, Martin se juntou à Kelly no sofá do talk show com seu violão e disparou o refrão da música, antes de fazer a transição perfeita para o pré-refrão. Vale lembrar que letra da faixa foi escrita em grande parte por Jungkook, vocalista da banda K-Pop mais famosa do planeta.

Coldplay BTS
Foto: Twitter

No entanto, quando o roqueiro disse pela primeira vez um verso em coreano, Clarkson, sorrindo amplamente, puxou o cabelo sobre a boca e disse: “Vá em frente!”, animada. No final de sua breve apresentação, ela exclamou: “Oh meu Deus!” e aplaudiu-o de pé enquanto o público aplaudia.

Escrito por Caian Nunes

Dia do Rádio: Michael Sullivan revela bastidores e destaca papel do meio na música

Dia do Rádio: Michael Sullivan revela bastidores e destaca papel do meio na música

Veja cenas da série "Maldivas", com Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Veja cenas da série “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine