A junção entre o Coldplay e o BTS na faixa “My Universe” causou um grande impacto no mundo da música, já que os números não mentem! A estreia nas paradas do Spotify, que aconteceu neste sábado (25), foi com números impressionantes, entrando no top 10 Global, Estados Unidos e ainda em outros mercados.
No Spotify Global, a estreia foi em #3 com mais de 6,7 milhões de streams. “My Universe” ficou só atrás de “INDUSTRY BABY” (Lil Nas X e Jack Harlow) e “Stay” (The Kid Laroi e Justin Bieber), dois hits consolidados.
Já nos Estados Unidos a estreia da parceria do Coldplay com o BTS foi em #8, com 946.374 reproduções. O primeiro lugar nesse caso é de Lil Nas X com Jack Harlow.
Esse sucesso não chega a ser uma surpresa. O Coldplay e o BTS são nomes que já fazem muito barulhos sozinhos. Essa junção de forças não só representa uma mistura cultural, mas também muito poder comercial.
“My Universe” faz parte do “Music Of The Spheres“, novo álbum do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro.
Leia mais:
- Coldplay convoca governadores brasileiros para ações climáticas
- Veja o primeiro trailer da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”
- Presente dado pelo BTS será exposto no The Met em Nova York
- Líder do Coldplay, Chris Martin exalta BTS como “o maior ato do mundo”
Chris Martin entrega performance de “My Universe” com versos em coreano
Em menos de 24h de seu lançamento, “My Universe”, música em parceria do BTS com o Coldplay, já ganhou uma performance ao vivo. Chris Martin, vocalista da banda de rock britânico, participou do programa “The Kelly Clarkson Show”, nesta sexta-feira (24), onde apresentou uma versão acústica da faixa, para a surpresa da própria apresentadora.
Na atração, Martin se juntou à Kelly no sofá do talk show com seu violão e disparou o refrão da música, antes de fazer a transição perfeita para o pré-refrão. Vale lembrar que letra da faixa foi escrita em grande parte por Jungkook, vocalista da banda K-Pop mais famosa do planeta.
No entanto, quando o roqueiro disse pela primeira vez um verso em coreano, Clarkson, sorrindo amplamente, puxou o cabelo sobre a boca e disse: “Vá em frente!”, animada. No final de sua breve apresentação, ela exclamou: “Oh meu Deus!” e aplaudiu-o de pé enquanto o público aplaudia.