O que o Muse está aprontando? É a pergunta que os fãs estão fazendo nesta quarta-feira (9) depois da banda soltar um teaser misterioso nas redes sociais. Não há legenda em nenhuma publicação referente ao vídeo e mostra os integrantes da banda como grandes estátuas de pedra sendo postas ao chão.
Leia mais:
- Baterista do Muse vende mansão em Hollywood por 7 milhões de dólares; veja fotos
- Matt Bellamy, do Muse, faz dancinha de “tiozão” em show do Twenty One Pilots
- Florence + The Machine canta e dança a dor e a alegria em “Heaven Is Here”
Os fãs mais atentos descobriram nomes possivelmente de músicas no final do trecho como “Ghosts”, “Kill or be killed”, “Will of the People”, “Liberation”, “Euphoria”, “Die” e “Compliance”. Será que você encontra mais algum nome?
Os fãs especulam que as canções sejam a tracklist do novo álbum da banda já que “Won’t Stand Down”, música lançada há 1 mês, está escrita no rosto do baixista . No clipe da música, homens encapuzados e que também usavam um símbolo semelhante ao pichado nos três rostos do novo teaser, levam um quase irreconhecível Matt Bellamy para uma cadeira controladora de um exército. Compare abaixo:
Leia mais:
- Rock in Rio 2022: Festival anuncia novidades na Rock District e Rock Street
- Vocalista do Glass Animals comenta o histórico #1 de “Heat Waves” na Hot 100
- Glastonbury 2022 confirma line-up completo
O novo álbum sucederá “Simulation Theory” lançado em 2018 e começou a ser escrito em meio ao Black Lives Matter. Pensando no momento dos protesto e os títulos das canções, o conceito para um novo projeto começa a fazer mais sentido não é mesmo?
O Muse está confirmado em festivais internacionais em 2022 como o Isle Of Wight, na Inglaterra, e o Tempelhof Airport, na Alemanha, ambos em no mês de junho. Uma boa época para um material quentinho nas plataformas de streaming. Agora é esperar por mais novidades.