banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @mattbellamy
in ,

Matt Bellamy, do Muse, faz dancinha de “tiozão” em show do Twenty One Pilots

Músico levou os filhos ao show da dupla, mas certamente deixou os meninos com um tanto de vergonha! Assista ao vídeo!

Atire a primeira pedra quem nunca passou por um momento muito constrangedor ao lado do pais. Agora, se seu pai for o Matt Bellamy, vocalista do Muse, esse momento de “mico total” será propagado nos quatro cantos do mundo!

Foi exatamente isso que aconteceu no último final de semana, quando Bellamy levou os filhos ao show do Twenty One Pilots e mandou uma dancinha no melhor estilo “tiozão” para todo mundo ver – e ainda publicou a prova do “crime” nas redes sociais!

Leia Mais:

Foto: Instagram @mattbellamy

Quem acompanha Matt Bellamy nas redes sociais recebeu uma pérola neste domingo, 16 de janeiro. O músico compartilhou em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo inusitado e engraçado, onde aparece dançando tal qual um “tiozão”, ao lado dos filhos, no show do Twenty One Pilots.

No momento em que estava sob a mira da câmera, Bellamy e a prole estavam em uma espécie de camarote do show, onde foram surpreendidos pelo vocalista da dupla, Tyler Joseph, que foi fazer uma fita na plateia, cantando um dos maiores sucessos dos caras, “Ride”, ao lado dos fãs.

“Quando você leva seus filhos para assistir ao Twenty One Pilots e o Tyler Joseph decide ir até a plateia, cantar ao seu lado e você envergonha a você mesmo, sua família e todos no recinto. Fora isso, um show maravilhoso!,” brincou Matt Bellamy a respeito de seu próprio vídeo e desempenho como dançarino!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matt Bellamy (@mattbellamy)

Don Howard, baterista do Muse, aprovou a performance e o bom humor do amigo e brincou nos comentários do post: “Por que pais não podem ser legais na frente dos filhos?”. Afinal de contas, o que importa é a brincadeira – principalmente sendo em um show do Twenty One Pilots!

Escrito por Mari Pacheco

Neymar posta foto de rostinho colado com Bruna Biancardi

“Comece pelas plantas”, diz Tiago Leifert sobre votação no BBB22