Murilo Huff teve seu nome envolvido em rumores de affair com Emilly Araújo, campeã do BBB17. Através de sua assessoria de imprensa, o sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça, negou qualquer informação veiculada sobre o assunto. Ele ainda alegou não ter nenhum tipo de contato com a apresentadora.
Leia mais:
- Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
- Murilo Huff emociona ao falar sobre 2 meses da morte de Marília Mendonça
- Murilo Huff faz declaração para Léo, seu filho com Marília Mendonça
Emilly marcou presença no show de Murilo, que aconteceu recentemente em Boston, nos Estados Unidos. Rumores sobre os dois ganharam força pouco depois, mas não passam de fake news.
“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, informou a assessoria conforme noticiado pela Quem.
Murilo não assume um novo relacionamento desde o fim de seu namoro com Marília, em setembro do ano passado, menos de dois meses antes da morte da cantora em um acidente de avião. Eles são pais de Leo, de dois anos.
Mãe de Marília Mendonça conta como o neto reagiu à ausência da cantora
Depois de revelar um áudio feito por Marília Mendonça no dia do acidente, Ruth Moreira, mãe da cantora, falou sobre como tem sido criar o neto sem a presença da filha. Ela revelou que Leo, de dois anos de idade, sente bastante a ausência da mãe e até adoeceu.
Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Ruth disse que o neto “começou a entristecer, ficar pelos cantos” após a morte de Marília. Ela divide a guarda do pequeno com Murilo Huff.
Leia mais:
- Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022
- Mãe mostra áudio feito por Marília Mendonça no dia do acidente
- Marília Mendonça é a artista que tem mais vídeos com 100 milhões de views no YouTube
“Ele me abraçava, às vezes ficava meio encolhido. Queria entrar no quarto para ver se ela estava lá e aí fomos falando para ele que a mamãe foi morar no céu, virou uma estrela. Agora, nesse momento, ele está pensando que todo mundo vem e vai“.
Ruth explicou que Leo se apegou demais a ela: “Se ele estiver aqui não me deixa ir no banheiro com medo de eu ir embora e não voltar”.
“Ele fica desorientado se eu mostrar uma chamada de vídeo do avô dele ou uma chamada de vídeo minha com ele, porque ele acha que vai me ver só no celular igual ele vê a mãe dele. Para você ver como a cabecinha dele trabalha. Esse menino chora tanto se eu fizer chamada de vídeo, ele chora num desespero”.
“Eu não tive como ter luto”, completou Ruth. “Eu tenho a responsabilidade de deixar não afetar tanto ele, para ele crescer uma criança saudável e feliz”.
Na entrevista, a mãe de Marília ainda contou que Leo foi diagnosticado com diabetes emocional: “A glicose foi a 423”. Felizmente, hoje o pequeno está bem de saúde, fazendo apenas acompanhamento.
“Ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, pontuou.
Confira a entrevista completa: