(Foto: YouTube)
in ,

Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça

Cantor é pai do filho da cantora e revelou detalhes do último término dos dois em entrevista ao “Podpah”

Murilo Huff abriu mão da herança de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no final de 2021, e na última quinta-feira (27) detalhou seu término com a cantora, que também é mãe de seu filho Léo. De acordo com ele, se ainda estivessem juntos, acredita que também teria embarcado no avião que provocou sua morte.

Foto: Instagram/@murilohuff

Leia mais:

O cantor sertanejo explicou em entrevista ao podcast “Podpah” que ele e Marília estavam muito bem antes do fim do relacionamento, tanto que ele até cogitou a ideia de “dar um passo para frente” com ela.

Em agosto do ano passado eles passaram as férias no México, a última viagem juntos: “Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos”.

“Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, relembrou.

Apesar do término, hoje Murilo entende que “foi necessário” porque, segundo ele: “Tinha 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows”.

“Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“, complementou.

Marília morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.

Confira a entrevista:

Além de Marília, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.

O velório da cantora aconteceu um dia depois e cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes, incluindo famosos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nasceu! Ex-BBB Vivian Amorim mostra rosto da filha pela primeira vez

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata estão juntas em “Tudo Bateu”