(Foto: Instagram/@murilohuff)
in ,

Murilo Huff faz declaração para Léo, seu filho com Marília Mendonça

Filho da sertaneja completou dois anos de idade em dezembro

Murilo Huff resolveu fazer uma declaração para Léo, seu filho com Marília Mendonça, nesta quinta-feira (30). O pequeno, que completou dois anos em dezembro, tem sido a razão para o cantor sertanejo se manter forte mesmo após a trágica morte da cantora sertaneja, que faleceu após sofrer um acidente de avião.

(Foto: Instagram/@murilohuff)

Leia mais:

Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão“, escreveu Murilo. A foto arrancou vários elogios dos seus mais de 7 milhões de seguidores. Além disso, em poucas horas a publicação já havia chegado a 500 mil likes.

Apesar de Murilo Huff e Marília Mendonça terem se separado muito antes da cantora falecer, os dois tinham uma ótima relação e cuidavam do pequeno Léo em parceria. Inclusive, após a morte da cantora, ele e Ruth Moreira, mãe de Marília, combinaram de cuidar do pequeno juntos.

Veja a publicação de Murilo Huff:

Murilo Huff celebra aniversário de seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff se derreteu pelo filho Léo, fruto de sua união com Marília Mendonça, nesta quinta-feira (16) ao celebrar seu aniversário de dois anos. Ele fez uma homenagem através das redes sociais com fotos e um longo texto. Após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, o menino passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo“, declarou Murilo.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. E, mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Entrevista: Gloria Groove afirma que está vivendo um sonho com conquistas

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas