Foto: reprodução
in ,

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022

Cantora foi lembrada no momento Em Memória da premiação.

Para sempre a nossa patroa. Durante a 64ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (03) no hotel e resort MGM Grand, em Las Vegas, a cantora Marília Mendonça foi uma das homenageadas do momento Em Memória da premiação. A foto da brasileira apareceu num telão com a descrição “cantora e compositora brasileira”. Veja:

Veja todas as apresentações do Grammy 2022

Foto: reprodução – Grammy Awards

Leia mais:

Embora tenha sido bem rápido, o momento impactou o público brasileiro, que reagiu nas redes sociais.

O Grammy 2022

Este ano, a Academia teve dois meses a mais para planejar o Grammy Awards, que aconteceria originalmente no dia 31 de janeiro, mas foi adiado por conta do surto da variante Ômicron, da Covid-19.

Foto: Divulgação.

A cerimônia de entrega dos gramofones (reproduzido no troféu do prêmio) acontece neste domingo (3) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegasa partir das 21h (horário de Brasília). A transmissão oficial para o público brasileiro acontece no canal fechado TNT. A plataforma de streaming da emissora, o TNT GO, também transmitirá o evento – que terá duração de três horas e meia.

O cantor e compositor Jon Batiste é o grande nome da noite com 11 indicações. Se para o grande público ele é desconhecido, seu trabalho na Pixar é uma porta de entrada. É dele a trilha sonora do filme “Soul”.

Justin Bieber vem na sequência com 8 indicações e Olivia Rodrigo e Billie Eilish ocupam o terceiro lugar entre os mais nomeados com 7 chances. Olivia é, inclusive, um dos nomes mais cotados para sair como o grande destaque da noite entre os vencedores enquanto Gaga e Bennett são os queridinhos para a categoria Álbum do Ano pelo “Love For Sale”.

Escrito por Giovanni Oliveira

Machine Gun Kelly estreia novo álbum no topo da Billboard 200

Justin Bieber apresenta “Peaches” com Daniel Caesar e Giveon no Grammy 2022