grávida de taubaté
Foto: Reprodução / Instagram @euxama
in ,

Mulher confessa que inventou história de filho com Xamã

Leo Dias afirma que tomará medidas judiciais contra as fake news.

Xamã pode respirar aliviado! Ele não virou pai de uma hora para outra, diferente da fofoca que circulou neste final de semana. “Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu“, disse Nicole Junqueira, estudante de direito. Ela enviou este áudio ao artista negando a história que ela própria alimentou, mas que não era verdade. Fake news!

gravidez falsa
Foto: Reprodução / Instagram @euxama

Ela tenta se justificar: “Ontem eu não estava nada bem, eu acabei falando com uma amiga, eu te mandei uma mensagem no Instagram e você não chegou a ver. Aí chegou no fato de eu ter falado com Leo Dias e e ele ter respondido. O filho não é seu. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço“.

Confira o áudio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

A história inicial, publicada por Leo Dias, o ato sexual aconteceu de forma casual depois de Xamã e Nicole terem se conhecido em uma boate. Depois disso, eles não tiveram mais contato algum. Foi quando, nove meses depois, ela sentiu dores abdominais e foi levada ao hospital. O trabalho de parto foi uma surpresa.

Na história contada por ela, Nicole deu à luz Davi e, ao olhar o seu rosto, o achou parecido com Xamã“Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, destacou Nicole ao Metrópoles.

Não ficou claro até que ponto essa história tem um lado verdadeiro. Mas o mais importante é que o bebê não é filho de Xamã.

Leia Mais

Leo Dias conta seu lado como jornalista

Leo Dias explica que apurou a situação com cuidado, recebendo áudios, vídeos e fotos. Com isso, ele foi autorizado a publicar em sua coluna.

Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não tinha a respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela que se quer havia contatado Xamã“, escreveu Leo Dias.

Tudo foi feito com ética: “Durante toda a manhã e tarde estivemos em contato direto com o cantor e sua assessoria de imprensa que disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário“, explicou ele.

À noite, o cantor nos enviou o áudio onde Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele“, continuou, publicando o áudio colocado acima.

Há planos para uma ação judicial contra Nicole Junqueira. “As medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da Coluna Leo Dias. O Instagram já foi acionado para que as mensagens enviadas por ela sejam resgatadas no sentido de reaver as provas enviadas pela estudante“, completa o jornalista.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes anuncia nova música para a próxima semana

Brian May estuda ideias para sequência de “Bohemian Rhapsody”