(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Thaís joga a real sobre Xamã: “Não estou namorando, mas gosto dele”

Ex-BBB quer focar na carreira profissional e entrega quanto já lucrou desde o fim do reality show

Mesmo detalhando como é a “pegada” de Xamã e postando foto agarradinha, Thaís Braz surpreendeu ao declarar que os dois não estão namorando atualmente. A verdade vem como um verdadeiro balde de água fria, já que as especulações sobre o romance estavam a todo vapor. Porém, a ex-BBB não colocou um ponto final na possibilidade…

(Foto: Reprodução Internet)

Em bate-papo com Patrícia Kogut do jornal O Globo, Thaís alegou que prefere não entrar em detalhes a respeito de sua vida fora dos holofotes. Foi quando a ex-BBB negou o relacionamento com Xamã, dizendo:

“Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Estou focada na carreira. Não estou namorando, mas gosto dele. Pronto”.

A ideia de Thaís é realmente surfar na onda proporcionada pelo “BBB 21”. Ela, que além de modelo também é dentista, afirmou que em menos de dois meses após sair da casa, já conquistou mais do que o prêmio do segundo lugar, de R$ 150 mil.

“Graças a Deus, já superei. A meta agora é superar o do primeiro. Não o prêmio da Juliette, né? Porque o dela já triplicou. O prêmio de R$ 1 milhão do programa. Acho que estou mais ou menos perto. Tô chegando, tô chegando”.

Com o dinheiro que recebeu, Thaís contou que já conseguiu ajudar sua família. Ela deu uma repaginada na casa dos país, mas também assumiu estar com muita cautela em relação aos gastos.

“Estou ficando mão de vaca. Fico pensando muito no que investir. Se fosse comprar tudo, ia torrar o dinheiro e não sobraria nada. Sou muito consumista”.

Tudo isso porque ela pretende criar sua própria marca.

“Tenho pesquisado e conversado com várias pessoas da área para pensar direitinho e fazer uma coisa bem marcante. Quero investir nisso. Aí depois, com tudo o que conseguir, espero ter minha cobertura e comprar uma casa bem grande para os meus pais. Preciso primeiro dobrar o dinheiro, porque dinheiro acaba, né?”.

Além disso, Thaís entregou que pretende lançar uma série para o IGTV do Instagram.

“Vou falar sobre moda, skincare… Também vou tratar dessa questão da oratória que foi muito falada no “BBB”. Devo conversar com profissionais. Vamos ver no que vai dar. Se for positivo, e tenho fé que vai ser, pretendo ter um canal no YouTube futuramente”.

Hoje, ela acumula cerca de 3,8 milhões de seguidores na rede social e quer investir no alcance de seu perfil.

“Nunca achei que seria fácil, mas é mais complicado do que imaginei. Cada coisa que falo ali gera uma curiosidade e influencia a vida de uma pessoa. Tenho que ficar ligada no que falo. Tem muita gente querendo saber tudo e ver o dia a dia, mas as pessoas esquecem que somos seres humanos. Esperam perfeição e um posicionamento. Eu tento sempre dar um posicionamento e mostrar como é minha vida, na medida do possível”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Day ou Gabily: Quem você eliminaria do “De Férias com o Ex”?

Melody é criticada ao planejar festa de 15 anos para 2 mil pessoas