Foto: reprodução/ @xama Instagram
in ,

Xamã se posiciona sobre seu suposto filho com estudante

Nicole Junqueira diz que descobriu a gravidez no dia do parto

A coluna de Léo Dias revelou a história da estudante de direito, Nicole Junqueira, que descobriu a gravidez no dia do parto e diz que o seu filho é fruto de uma relação passageira com o cantor Xamã. Os dois teriam se conhecido no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, e se relacionado sexualmente.

De acordo com o relato da jovem à coluna, eles não tiveram mais contato depois do encontro e ela não se relacionou com nenhum outro parceiro desde então. Nicole destacou que estava “estudando demais” neste período. Na última sexta-feira, após sentir dores abdominais, a estudante foi levada ao hospital e entrou em trabalho de parto surpreendendo a todos os seus familiares.

Nicole deu à luz Davi e, ao olhar o seu rosto, o achou parecido com Xamã. “Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, destacou Nicole ao Metrópoles.

Foto: reprodução/@xama Instagram

A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota dizendo que ele não foi procurado para o teste, mas que se coloca a disposição de Nicole:

“A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”.

 Leia mais:

Em áudios trocados com Léo Dias, Xamã relatou que não estava conseguindo contato com Nicole. “Ela não me mandou mensagem, tá tudo bloqueado. Eu estou tentando lembrar, ver se tem alguma conversa, alguma coisa aqui, do dia, mas não tem nada, tá tudo bloqueado. A única referência que eu tenho dessa mina é essa matéria”.

O rapper reiterou que quer ajudar: “Eu quero ajudar ela. Depois a gente resolve essa coisa de DNA. É meu filho? Então, eu quero ajudar”, disse o rapper “rindo de nervoso”.

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa e Elton John podem lançar parceria na próxima semana

Billie Eilish estreia “Happier Than Ever” no topo da Billboard 200