(Foto: Reprodução / Instagram @euxama)
in ,

Xamã é o rapper mais ouvido do Brasil

Seu álbum “Zodíaco” é um sucesso de reproduções no Spotify.

Xamã pode comemorar. Ele é atualmente o rapper mais ouvido do Brasil nas plataformas digitais. São mais de 5,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. As faixas do álbum “Zodíaco”, lançado no fim do ano, totalizam 54 milhões de reproduções na plataforma em menos de três meses no ar.

O álbum explora outros ritmos, para além do rap, e mostram a versatilidade de Xamã. A própria lista de participações especiais comprova esse caráter eclético: Agnes Nunes, Marília Mendonça, Gloria Groove e Luísa Sonza são alguns dos artistas ouvidos na tracklist.

Xamã é o rapper mais ouvido do Brasil
(Foto: Divulgação / Lucas Nogueira)

Xamã também faz sucesso com o trabalho audiovisual desta era. Os clipes de “Sagitário”, “Escorpião”, “Touro”, “Leão” e “Câncer” acumulam mais de 30 milhões de visualizações. E vem mais por aí. Ele já confirmou que vai lançar clipe também para “Áries”, a música na qual cita Anitta.

Todas as músicas do “Zodíaco” terão clipe

A assessoria de Xamã confirmou ao POPline que o plano do rapper é fazer clipes para todas as músicas do álbum nos próximos meses. Ele já lançou clipes para “Gêmeos”, “Leão” (com Marília Mendonça), “Touro”, “Câncer” (com Luísa Sonza) e “Escorpião” (com Agnes Nunes). Ainda faltam signos aí!

Com esse álbum, Xamã conseguiu bater 35 milhões de streams em apenas cinco dias. Todas as músicas do “Zodíaco” entraram no Top 200 do Spotify Brasil, com exceção de “Aquário”. “Escorpião” foi a mais bem posicionada, chegando ao 61º lugar. O álbum chegou a entrar na parada global do Spotify, um grande feito.

A música “Áries” teve pico em 118º lugar e apareceu pela última vez na parada em 189º lugar no dia 15 de dezembro. O clipe da música, com a letra cheia de alusões à Anitta, tem tudo para chamar mais atenção para a canção, claro. Os números só vão aumentar!

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: "Não tô preocupada com o que Carla está pensando", diz Sarah

BBB 21: “Não tô preocupada com o que Carla está pensando”, chora Sarah

Fábio Jr. gostaria que Fiuk não estivesse mais no “BBB 21”