Foto: Divulgação
in

Xamã, PK, Rashid e Orochi prestam solidariedade a Salvador da Rima após prisão em SP

Rappers saíram em defesa do colega, após vídeo da ação policial circular nas redes sociais

A prisão de Salvador da Rima, promessa do hip-hop paulistano, está repercutindo entre a classe artística. Diversos cantores e rappers saíram em defesa do colega, após um vídeo que está circulando nas redes sociais mostrar a ação truculenta de policiais, que tiraram o rapaz de sua casa com violência, na Zona Leste de São Paulo. Até o momento não se sabe o motivo da prisão.

Rashid, Xamã, Orochi e PK foram algum dos parceiros do artista que se manifestaram em suas redes sociais, neste sábado (27/02). “Que fita é essa que aconteceu? Sabemos que ele foi arrancado de casa de forma muito truculenta por PMs despreparados hoje mais cedo, disseram que iam levá-lo pro DP e até agora não apareceram por lá. O pessoal dele está lá aguardando e nada“, questionou Rashid, pedindo explicações do que está acontecendo com o colega.

Orochi se revoltou com a prisão de Salvador da Rima, e compartilhou um védeo emocionado sobre o ocorrido na manhã deste sábado: “Quem conhece o menor sabe que ele é puro. Eu tô chorando de ódio. O menor sozinho. O policia gordão colocando o joelho no menor. Isso é maior esculacho. O menor está passando por bagulho difícil na vida. Não tem porque”, disse ele, levantando a hashtag #LiberdadeSalvadrorDaRima

Sucesso com o álbum “Zodíaco”, Xamã retuitou um post que prestava solidariedade a Salvador e, em seguida, comentou a desigualdade das ações policiais entre bairros de classe média alta e a periferia. “Se fosse no Alphaville (bairro nobre de São Paulo) duvido que iam agredir o Salvador“.

PK seguiu a mesma linha, ressaltando a truculência na ação dos policias que chocou internautas após a circulação do vídeo no Twitter. “Abuso de poder não é justiça”, decretou.

Salvador da Rima. Foto: Instagram

Vale lembrar que Salvador da Rima foi encaminha junto com sua equipe, acompanhados pelos advogados da produtora GR6 Explode, para a 67ª DP de Itaquera. O artista está com escoriações e machucados, o caso ainda está sendo apurado.

Escrito por Leonardo Rocha

“De Férias com o Ex”: Confirmada no reality, Gabily se encontra com Raíssa, ex-Fazenda, e esclarecem desconforto

Depois do “Xerecard”, novo hit viral do TikTok é sobre falta de abastecimento de água e promove desperdício de leite