Foto: Rodrigo Trevisan
in ,

MTV Miaw: Luisa Sonza faz apresentaçao intimista de penhasco

Assista agora!

Tá rolando na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, a quarta edição do MTV MIAW Brasil. Luísa Sonza foi uma das artistas escaladas para se apresentar durante a premiação e acabou de fazer a sua performance!

Assim como os demais participantes da edição do Miaw deste ano, Luísa gravou a sua performance. Surpreendendo a todos, a cantora apareceu sem uma grande produção e apostou em uma apresentação intimista e com uma forte carga emotiva.

Leia mais: 

Sentada no palco, de cara lavada e visivelmente emocionada, Sonza cantou um dos maiores sucessos do álbum “Doce 22“: “Penhasco”, a música mais profunda do disco e que chegou ao segundo lugar do ranking diário do Spotify. A canção é inspirada no fim do relacionamento de Luisa e o humorista Whindersson Nunes.

Foto: Rodrigo Trevisan

Luísa encerrou a performance com um trechinho de outro sucesso do álbum “Doce 22”: “melhor sozinha”.

Assista agora:

Luísa Sonza é uma das campeãs de indicações deste ano. Assim como Pabllo Vittar, ela está indicada em 9 categorias: Álbum ou EP do Ano (por “Doce 22”), Artista Musical, Clipão da P#[email protected] (por “Modo Turbo” ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (por “Atenção” ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (por “Modo Turbo” e “Atenção”), Hino do Ano (por “Modo Turbo” e “Atenção”) e Hitmaker Absurdo.

Leia mais:

O MTV MIAW 2021

A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.

MTV Miaw Pabllo Vittar e Rafael Portugal
Foto: MTV Brasil

Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Escrito por Mari Pacheco

MTV MIAW 2021: Lagum canta “Eita Menina” com L7NNON e Mart’nália

Pabllo Vittar leva “Zap Zum” e “Bang Bang” ao palco do MTV Miaw