Luísa Sonza lança coleção de roupas "Doce 22"
(Foto: Divulgação)
in ,

Luísa Sonza lança coleção de roupas “Doce 22”

Álbum “Doce 22”, da Luísa Sonza, já ultrapassou 300 milhões de streams.

Luísa Sonza está comemorando as 300 milhões de reproduções do álbum “Doce 22” com uma coleção de roupas inspiradas nesta nova era de sua carreira. Os itens estão em pré-venda online e consistem em camisetas, moletons, calças, bandanas, shorts e caneca.

Luísa Sonza lança coleção de roupas "Doce 22"
(Foto: Divulgação)

O item mais barato, a bandana, sai por R$ 45,90. O mais caro, o moletom com a capa do álbum estampada, custa R$ 219,90. Para promover o lançamento, Luísa Sonza fez uma sessão de fotos com alguns dos colaboradores do álbum – como as cantoras DAY e Carol Biazin.

Luísa Sonza lança coleção de roupas "Doce 22"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”

Neste sábado (14) foi ao ar mais um programa “Prazer, Luísa“, apresentado por Luísa Sonza no Multishow. Além da presença ilustre de Lulu Santos, também foi destaque a primeira performance de “Penhasco“, algo que foi muito esperado.

Desde que Luísa Sonza lançou seu álbum “Doce 22“, essa música se destacou, mesmo não sendo single. Prova disso é que chegou ao segundo lugar na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Essa é a música mais pessoal do álbum, falando de um momento muito difícil. A própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista Whindersson Nunes.

Assista à apresentação aqui:

Luísa Sonza falou um pouco da composição de “Penhasco“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs do BTS cobram performance no VMA 2021

Fãs do BTS cobram performance no VMA 2021

Boris Casoy passa no vestibular de Medicina Veterinária aos 80 anos