in ,

Pabllo Vittar leva “Zap Zum” e “Bang Bang” ao palco do MTV Miaw

A premiação acontece na noite desta quinta-feira (23).

Foto: Cleiby Trevisan

Pabllo Vittar não apenas foi uma das anfitriãs do MTV MIAW 2021, mas também convidada a se apresentar no evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (23) com transmissão simultânea na MTV Brasil e na fanpage oficial da MTV no Facebook.

Foto: Cleiby Trevisan

Leia mais: 

Em coletiva de imprensa essa semana, Pabllo Vittar falou que faria uma grande performance e cumpriu com o que prometeu. Depois de mostrar um teaser do clipe de “Bang Bang, a drag queen apareceu como uma dominatrix e levou o seu novo single ao palco da premiação.

O hit “Bandida” não ficou de fora da performance. Um trecho “Zap Zum“, hit orgânico do “Batidão Tropical“, também foi brilhantemente interpretado por Vittar – que presenteou os fãs com vocais impressionantes e boa voz.  Confira:

> ASSISTA AO MTV MIAW 2021

Indicada

Pabllo Vittar e Luísa Sonza lideram a lista de indicações com nove chances de levar prêmios, Anitta vem em seguida com 8, Xamã tem 7, e Kevin o Chris, Ludmilla e MC Don Juan concorrem em seis categorias cada. Pedro Sampaio encerra a lista de mais nomeados com cinco chances.

Leia mais

O MIAW 2021

Logo MTV MIAW 2021 / Foto: Divulgação

A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.

Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .