Juliette participou da nova temporada do “Conversa com Bial” na noite da última terça-feira (8). Durante o bate-papo, a vencedora do BBB21 abriu o jogo sobre o diagnóstico de aneurisma que recebeu em agosto do ano passado, dizendo que só decidiu se tratar depois da morte de Marília Mendonça em novembro.
Leia mais:
- O que podemos esperar da primeira turnê da Juliette?
- Juliette rebate críticas sobre estrelismo: “Inventam coisas absurdas”
- “Un Ratito”: Parceria de Alok e Juliette ganha clipe sensual
“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão que Ele… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico, preparei tudo”, contou Juliette.
A doença marcou a família da paraibana, que perdeu a irmã Julienne, de 17 anos, para um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A mãe dela também passou pela mesma situação em 2019, mas conseguiu se recuperar.
Juliette explica que não falou sobre o aneurisma porque “não estava preparara para isso”. Quando descobriu, foi orientada pela equipe médica;
“A médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha. Pelo seu histórico, a gente quer investigar e saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias’. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse“.
Tudo aconteceu em agosto, mesma época em que Juliette lançou seu EP: “Todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo…”.
“E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”, disse, chorando.
Leia mais:
- Leo Picon diz que Jade escolheu inimigo errado: “Ele é a nova Juliette”
- Ex-BBB Juliette tem reclamação sobre games do “Pokemón”
- Viih Tube revela como está sua relação com Juliette após BBB21
Bial quis saber se ela recusou o tratamento, Juliette assentiu: “Não queria tratar, não queria operar, fazer nada”. Só que tudo mudou depois da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021.
“Preparei tudo, reuniram a equipe de neuros e fui para São Paulo. Minha mãe não sabia, porque ela não suportaria. Chegando em São Paulo, o médico falou: ‘A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável’. Aí, me despedi!”, contou.
“Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte, enfim”.
A vencedora do BBB21, no entanto, teve uma surpresa: não tinha aneurisma. Ela explicou: “É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele [médico] acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!“.
Confira trechos do “Conversa com Bial”:
Parte 2.
pic.twitter.com/5kysbTeFrL— QG da Juliette (@QGdaJuliette) March 9, 2022