banner com link para rádio globo
Foto: Globoplay
in ,

Leo Picon diz que Jade escolheu inimigo errado: “Ele é a nova Juliette”

Influenciador conversou com a irmã, após a eliminação da influenciadora, no Bate-Papo BBB

A conversa de Jade com seu irmão, Leo Picon, após ser eliminada do BBB22 rendeu conselhos sobre a postura da ex-sister no reality. O influenciador analisou o oponente de Jade, Arthur, e opinou que ele está traçando o mesmo caminho que a campeã do ano passado, Juliette.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A declaração do irmão de Jade aconteceu durante a participação da sister no Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Ao falar com a Picon caçula pela primeira vez desde o início do confinamento, o influencer disse que ela seria “bombardeada de informações”:

“Fica tranquila, do meu lado, no meu coração você está aqui presente… Está tudo certo”, afirma. Em seguida, ele conta que existe um movimento de #ForaJade e fala um pouco do motivo

“O Arthur, no dicionário aqui, para você entender, o Arthur é a nova Juliette. Você escolheu o inimigo errado. Você se associou às pessoas erradas. A Laís fazia eu gostar mais do Arthur do que desgostar dele”.

Leo ainda aproveitou o momento para comentar a participação da irmã no programa. “Seguir o coração é muito bonito, muito romântico, mas às vezes não dá certo, né?”, brincou.

Antes de fazer uma aparição no programa do Globoplay, Leo também fez uma declaração a irmã. No Twitter, ele escreveu: “Deixando as brincadeiras de lado, Jade só me deu orgulho! Sou eternamente apaixonado pela minha irmã! E ela vai receber todo amor, carinho e acolhimento que ela merece”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: “Lollipopers” consideram novo alvo para o próximo paredão

Artistas mulheres são 8 dos 10 nomes mais conhecidos da música nos EUA