(Foto: Instagram/@juliette)
in ,

Juliette rebate críticas sobre estrelismo: “Inventam coisas absurdas”

Ex-BBB foi acusada de tratar mal funcionários em um hospital do Rio de Janeiro

Juliette passou os últimos dia folia em casa após trocar as próteses de silicone que tem nos seios. A ex-BBB ficou internada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, depois da cirurgia e sua recuperação tem sido tranquila. No entanto, surgiu um boato de que a cantoria teria dado um show de estrelismo durante sua passagem pelo hospital. Juliette, então, resolveu se defender das acusações.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo)

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Juliette teria feito diversas exigências e tratado os funcionários do hospital com antipatia. Além disso, teria saído às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por nenhum fã. Então, através dos Stories, no Instagram, a campeã do BBB21 resolveu deixar um recado.

“Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não!“, iniciou Juliette, após confirmar que a mensagem era uma indireta pra um grupo específico de pessoas.

LEIA MAIS:

Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara“, finalizou. Pelo visto, Juliette não vai deixar passar qualquer coisa que falarem sobre ela, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ludmilla agita o Rio de Janeiro com o Fervo da Lud

João Guilherme diz que Jade está diferente no BBB22: “Ela mudou”