in ,

Viih Tube revela como está sua relação com Juliette após BBB21

Nas redes sociais, influenciadora comentou sobre “tapas e beijos” entre as ex-sisters e contou se ainda tem contato com ela

Foto: Instagram/ @viihtube/ @juliette

Viih Tube resolveu responder perguntas dos seguidores sobre o BBB21 na noite desta terça-feira (8). No Instagram, a ex-sister relembrou de sua relação com a campeã da edição do ano passado, Juliette Freire, já que as duas foram bem próximas no jogo, mesmo trocando farpas algumas vezes.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente. Eu entendo e vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’“, começou a influencer.

Na sequência, Viih lembrou de alguns desentendimentos que teve com Juliette no transcorrer do programa, mas reiterou que continua admirando a ex-colega de confinamento:

Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe

Foto: Instagram/ @viihtube

A ex-sister também opinou, nos stories, sobre o comportamento dos brothers da edição do BBB22. “Acho que todos eles estão como eu estava no começo do meu, morrendo de medo de falar algo errado, de ser cancelado, até porque viram como minha edição foi pesada e não teve uma pessoa que passou ilesa“, disse ela, com bom humor.

Foto: Instagram/ @viihtube

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

#POPlineBizTrends destaca o que está viral no Reels esta semana

BBB22: Tombada por Arthur, Jade diz que “teve a resposta que queria”