Menu
in ,

É oficial: Modo Sem Construção se torna permanente em “Fortnite”

Novo modo já está disponível no game.

Foto: Divulgação

Depois de rumores e informações de insiders e leakers, o tão pedido, aguardado e comentado Modo Sem Construções no “Fortnite” chegou e depois de pouco mais de uma semana de testes, ele se torna permanente no popular battle royale da Epic Games, em novos modos já disponíveis no jogo.

Foto: Divulgação

Leia mais:

O Modo Sem Construções ficou disponível, em status de teste, com o início da Temporada 2 do Capítulo 3 de “Fortnite” e gerou algumas controvérsias entre os jogadores do battle royale.

Agora, os modos principais do game voltam ao seu normal, com as construções disponíveis, e o novo modo “Construção Zero” é adicionado aos diferentes estilos de jogo do “Fortnite” e segue a mesma mecânica apresentada no início do atual capítulo do game: sem construções, mas com um sobrescudo recarregável, que protege o escudo normal e os pontos de vida do jogador.

A nova camada de proteção vai até 50 e sempre recarrega, mesmo depois de chegar a zero.

O modo “Construção Zero” tem versões solo, duo, trio e squad (acessados na aba “Descobrir”) e já está disponível em “Fortnite”, com a atualização para a v.20.00 do game, lançada nesta terça-feira (29).

Veja o trailer:

Sobre o “Fortnite”

Um dos mais populares battle royales da atualidade, o “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.

Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. “Fortnite” para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.

Compartilhe:

Sair da versão mobile