in ,

É oficial: Modo Sem Construção se torna permanente em “Fortnite”

Novo modo já está disponível no game.

Foto: Divulgação

Depois de rumores e informações de insiders e leakers, o tão pedido, aguardado e comentado Modo Sem Construções no “Fortnite” chegou e depois de pouco mais de uma semana de testes, ele se torna permanente no popular battle royale da Epic Games, em novos modos já disponíveis no jogo.

Fortnite modo sem construções
Foto: Divulgação

Leia mais:

O Modo Sem Construções ficou disponível, em status de teste, com o início da Temporada 2 do Capítulo 3 de “Fortnite” e gerou algumas controvérsias entre os jogadores do battle royale.

Agora, os modos principais do game voltam ao seu normal, com as construções disponíveis, e o novo modo “Construção Zero” é adicionado aos diferentes estilos de jogo do “Fortnite” e segue a mesma mecânica apresentada no início do atual capítulo do game: sem construções, mas com um sobrescudo recarregável, que protege o escudo normal e os pontos de vida do jogador.

A nova camada de proteção vai até 50 e sempre recarrega, mesmo depois de chegar a zero.

O modo “Construção Zero” tem versões solo, duo, trio e squad (acessados na aba “Descobrir”) e já está disponível em “Fortnite”, com a atualização para a v.20.00 do game, lançada nesta terça-feira (29).

Veja o trailer:

Sobre o “Fortnite”

Um dos mais populares battle royales da atualidade, o “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.

Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. “Fortnite” para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.

Escrito por Kavad Medeiros

Por que Ezra Miller, de “The Flash”, foi preso no Havaí?

Ministro anula decisão de proibir manifestações políticas no Lollapalooza