Foto: Divulgação
in

Misteriosa, IZA anuncia novidade para a próxima semana

Cantora fez publicação misteriosa com uma data em suas redes sociais.

Depois de colaborar com David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie na música “Family”, IZA já está se preparando para entregar aos fãs mais novidades. Mas, por enquanto, ela está toda misteriosa.

Sem revelar muita coisa, a cantora anunciou lançamento para a próxima semana.

Crédito: Dilson Silva

Leia mais:

Em publicação nas redes sociais, um vídeo sem som exibe um cadeado em formato de coração humano, todo de metal, com o buraco da fechadura bem no centro. A animação do vídeo mostra o cadeado batendo, exatamente como um coração.

Ao final do vídeo, apenas o número 18/11, ou seja, 18 de novembro, próxima quinta-feira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

O que será que IZA está preparando?

IZA: Celebridade mais influente do Brasil

Foi divulgada em agosto uma pesquisa anual da Ipsos que mostra as celebridades mais influentes do Brasil em relação ao poder de influencia nas marcas. O que chama atenção é que o top 5 é formado exclusivamente por mulheres, comprovando o poder feminino.

IZA indica os filmes favoritos dela
(Foto: Instagram @iza)

O ranking ficou assim: IZA (1º lugar), Gisele Bündchen (2º), Ivete Sangalo (3º), Juliette Freire (4º) e Jéssica Ellen (5º).

Cínta Lin, head de Creative Excellence na Ipsos, fala sobre o destaque das mulheres. “O fato de termos apenas mulheres no ranking é um reflexo da sociedade frente à necessidade de representantes femininas. Essas celebridades trazem o poder da representatividade de forma autêntica e são todas muito bem-sucedidas, o que reforça a importância deste atributo como um driver de influência“, comentou.

Ao se observar outras características comuns deste time feminino, vê-se que são mulheres que se posicionam e fazem uso do seu sucesso para gerar impacto positivo, com uma postura extremamente motivacional. Elas possuem, portanto, uma grande conexão com a audiência”, analisa.

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift lança o aguardado curta-metragem de “All Too Well”

Vídeo: TWICE faz primeira performance de “SCIENTIST”