Foto: @iza @anavitoria
in

IZA, Anavitória e mais estão escalados na volta do projeto “Noites Cariocas”

Uma dos palcos mais importantes do pop rock nacional deve voltar a ativa em março de 2022. O “Noites Cariocas” prepara quatro finais de semanas consecutivos de apresentações de artistas importantes da cena nacional. O line-up já tem os nomes de IZA, Diogo Nogueira, Baiana System, Anavitória e Capital Inicial confirmados.

Leia mais: 

O evento retorna ao morro da Urca, com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro, sob o comando dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho. “Em um ano efetivamente emblemático, de retomada da vida, da alegria e da esperança, nada melhor do que celebrar a música brasileira em um ambiente tão icônico e por que não dizer, espiritual, quanto o Noites Cariocas”, afirmou Calainho.

A festividade também contará com pockets shows homenageando artistas como Cassia Éller, Renato Russo e Tim Maia – marcado na história do local após quase cancelar um show por medo de subir de bondinho.

Foto: @noitescariocas.oficial instagram

O “Noites Cariocas” no Morro da Urca, iniciado por Nelson Motta nos anos 80, era considerado uma “mitologia pop” e consagrou foi um dos principais do Rio durante anos. Nomes como Barão Vermelho, Paralamas de Sucesso e Kid Abelha subiram ao palco e deixaram a sua marca no evento. De 2004 a 2009, a dupla de empresários passou a encabeçar o evento e trazer nomes como Zeca Pagodinho, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil para cantar até o amanhecer, com plateias lotadas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Em semana de audiência, Britney Spears compartilha post esperançoso

Douglas Souza fecha parceria com Facebook Gaming