IZA indica os filmes favoritos dela
(Foto: Divulgação)
in ,

Lista: IZA indica os quatro filmes favoritos dela

Gosto da cantora vai de “O Rei Leão” a “Pantera Negra”.

Fã que é fã gosta de saber tudo e o POPline perguntou para IZA quais são os filmes favoritos dela. Assim, o público pode conhecer um pouco melhor do gosto da cantora e assistir também aos títulos escolhidos. Tem animação, tem musical, tem super-herói. O gosto da popstar é bem variado quando se trata da sétima arte!

IZA indica os filmes favoritos dela
(Foto: Instagram @iza)

Leia mais:

Confira os filmes favoritos da IZA:

Pantera Negra (2018)

É o filme do primeiro super-herói negro do Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem, estrelado por Chadwick Boseman e vencedor de três Oscars, conta a história de T’Challa, que se torna rei Wakanda após a morte do pai. Disponível na Disney+.

“É um filme incrível, divisor de águas para mim. Foi muito bom me ver na tela daquele jeito e acho que muita gente se sentiu desse jeito também. Sem contar que é uma produção inacreditável, com uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi”, diz IZA.

Mudança de Hábito (1992)

Sucesso da “Sessão da Tarde” nos anos 1990, a comédia musical estrelada por Whoopi Goldberg acompanha a cantora de boate Deloris. Ela tem que se esconder em um convento depois de ver seu namorado mafioso cometer um assassinato. Disponível na Disney+.

“É um clássico, né? É aquele confort movie que é sempre bom assistir”, comenta.

Dreamgirls (2006)

Vencedor de dois Oscars, incluindo um para Jennifer Hudson. O filme traz ainda Beyoncé, Jamie Foxx e Eddie Murphy no elenco. A história é do trio de cantoras de soul The Dreams. O grupo enfrenta tensões quando o empresário demite uma integrante, substituindo-a por outra cantora mais popular. Disponível na Netflix.

“Eu amo a trama porque é um filme inspirado na história do grupo musical The Supremes. E, claro, amo também pelo fato de ter a Beyoncé no elenco”, diz a cantora.

O Rei Leão (versões de 1992 e 2019)

Primeiro em animação, vencedora de dois Oscars, e depois em live action, a história de Simba marcou gerações de crianças e adultos. Na trama, o pequeno leãozinho é obrigado a fugir de seu reino após o assassinato de seu pai. Quando cresce, ele volta para retomar seu trono. Disponível na Disney+.

“Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema. E depois tive a chance de dublar a Nala. Ambas as versões são especiais pra mim”, conta IZA.

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be sofre acidente e é hospitalizada em São Paulo; cantora passa bem

Da concepção à monetização: hosts do Mamilos comandam curso sobre podcast