#Noticias

Miley Cyrus: “eu digo o que quero dizer, mesmo que mude amanhã”

Cantora brinca com a nudez na capa da revista Interview.

Foto: Brianna Capozzi

Miley Cyrus está na capa da revista Interview. A sessão de fotos é bem ousada, onde ela brinca com a nudez – lembrando bastante a era “Bangerz“, que era bastante despojada. No entanto, na entrevista, ela faz questão de ressaltar que finalmente se encontrou no rock. É nesse estilo que ela quer se consolidar.

Essa é a capa:

Foto: Brianna Capozzi

Leia Mais:

Prova que Miley Cyrus está muito respeitada no rock é que ela foi entrevista por Lars Ulrich, fundador da banda Metallica.

“Depois de aplicar seus instintos pop naturais através de filtros hip-hop, country e psicodélicos, Cyrus, aos 28, atingiu sua forma final, uma roqueira que não dá a mínima, abençoada com um instrumento mais poderoso do que a guitarra mais pesada: sua voz”, escreveu a publicação.

Foto: Brianna Capozzi

Sem renegar o passado de sua carreira, a cantora costuma fazer em seus shows versões de rock de suas músicas antigas. “Estou prestes a completar 29 anos. Já passamos por muito. Quando estamos na estrada, falamos sobre solidão. Realmente pode ficar assim. Eu tenho esse sistema de apoio neles (banda). Eu amo ter esses caras do rock autêntico e real na minha banda. Nós até revisitamos músicas que eu escrevi antes de ser capaz de fazer esse grande pivô sonoro em minha carreira, antes de descobrir o rock and roll. Agora, nós fazemos covers de minhas próprias canções. Pegamos minhas canções originais e as viramos de cabeça para baixo, e as fazemos arrebentar“, comentou ela.

Foto: Brianna Capozzi

Miley Cyrus tem muita personalidade

Algumas pessoas criticam Miley Cyrus por ter uma personalidade um tanto quanto flutuante. Nunca se sabe o jeito que ela está pensando e se portando. Durante a entrevista, ela disse que gosta de falar o que está pensando no momento, mesmo que isso mude com o tempo.

Foto: Brianna Capozzi

“Eu não tenho uma voz falsa. Você me conhece pessoalmente, nós saímos em festas. Eu sou quem eu sou. Eu digo o que quero dizer no momento, mesmo que isso mude amanhã”, soltou ela.

Foto: Brianna Capozzi

Miley Cyrus reflete sobre “Nothing Else Matters“, música que gravou em um álbum comemorativo da banda Metallica. Ela fica feliz por ser capaz de cantar de uma maneira fora dos estereótipos.

Foto: Brianna Capozzi

“Eu estava no meu estúdio e foi uma experiência completamente diferente interpretá-la daquela forma solitária. Não foi menos comovente do que tocá-lo em Glastonbury – pelo menos, foi mais poderoso. A letra realmente ressoou. Não havia nada que eu não pudesse tentar, porque não estava na frente de 250.000 pessoas. Eu estava neste lugar seguro”, disse ela.

Foto: Brianna Capozzi

A cantora continua:  “Eu me prendi, em algum nível, à melodia. Eu até desci algumas dessas oitavas, porque cantar aqueles vocais super-baixos é muito satisfatório. Minha vida inteira, seja no treinamento vocal ou apenas continuando a aprimorar meu ofício, sempre foi sobre: ​​’Por que você parece um homem? Cadê a merda do seu falsete, vadia? Por que você não consegue mais cantar a oitava alta de ‘Party in the U.S.A.’? ” Nessa música, posso cantar naquele registro grave e viver naquele som autêntico e genuíno. Minha voz é como eu me represento. É como eu me expresso. Eu trabalhei com tantas pessoas que me dizem: ‘Vamos ter que trazer um cantora para atingir essas partes altas”. Você sabe, ‘falsete’ é um termo latino para quando um menino passa pela puberdade, mas eles ainda querem que isso. Significa que é ‘falso’“, refletiu.

Foto: Brianna Capozzi

Foto: Brianna Capozzi

Destaques

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...

#Internacional

Depois de 16 anos, o The Cure está adicionando mais um registro a sua celebrada discografia. Chegou nesta sexta-feira (01) o inédito “Songs of...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile