Foto: @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus confirma novo álbum e prepara anúncio

Cantora atualizou os fãs pelas redes sociais

Nesta terça-feira (19), Miley Cyrus confirmou que está trabalhando em um novo álbum, o seu primeiro disco pela Columbia Records. A novidade chega menos de um ano após o lançamento do “Plastic Hearts“, o último trabalho da artista junto a RCA Records. A cantora usou as redes sociais para atualizar os seus fãs e dizer que fará um anúncio especial amanhã.

“Confirmação: Estou no estúdio trabalhando no próximo álbum”, escreveu Cyrus na legenda de um vídeo em que aparece alimentando os seus animais. “Um anúncio especial que virá amanhã“, completou. Cyrus também lembrou que o mês foi agitado e de muito trabalho. Ela relançou o seu ´website, Miley World, e disponibilizou o seu show no ACL Festival na íntegra.

Leia mais: 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Em matéria publicada na última sexta-feira (15), a Billboard confirmou que a cantora estava se dedicando a produção do seu próximo disco. A publicação afirmou que o sucessor do aclamado “Plastic Hearts” deve seguir as referências dos anos 70, dos embalos de sábado a noite da icônica discoteca “Studio 54”.

Show com covers de Pixies e Janis Joplin

Miley Cyrus surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (16) ao liberar o seu show completo no ACL Festival, gravado há duas semanas, quando a cantora foi headliner de uma das noites do evento. O registro está disponível na íntegra no novo site da cantora, o Miley World. Para acessá-lo, os fãs da artista devem se registrar no portal e esperar por um e-mail com uma senha.

Foto: @mileycyrus Instagram

Vídeos do show já circulam nas redes sociais e mostram Cyrus fazendo uma versão de “Where is my mind?“, da banda Pixies, em uma espécie de mashup com o seu hit “We Can’t Stop“. Confira:

Em seu canal no YouTube, Cyrus publicou o seu cover de “Maybe” de Janis Joplin em HD. A cantora já havia impressionado o público com essa versão em outras ocasiões.

Apesar do covers, a cantora fez questão de incluir no setlist músicas de todas as fases de sua carreira. Hits como “The Climb“, “7 things” e “See You Again” não ficaram de fora do repertório apresentado no festival.

Escrito por Douglas Françoza

VOTE: quais casais de “Casamentos às Cegas Brasil” se casarão?

Charli XCX e MC Bin Laden interagem nas redes sociais após intenção de feat