Foto: @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus posa com produtor executivo de ‘Bangerz’ e instiga fãs

O lead-single da era ‘Bangerz‘ já anunciava que Miley Cyrus não pode parar! Depois de um show incrível para mais de 20 mil pessoas em Milwaukee, nos Estados Unidos, a cantora compartilhou algumas fotos ao lado de Mike Will Made-It – produtor executivo e musical do seu quinto álbum de estúdio, o ‘Bangerz‘, de 2013.

O disco é um dos mais bem sucedidos da carreira da artista e agrega hits como “We Can’t Stop“, “Wrecking Ball” e “Adore You“. Mesclando referências do hip-hop na música pop, o álbum estreou o topo da Billboard 200 e foi responsável por consagrar uma imagem adulta de Cyrus, envolta em polêmicas e ousadias naquela época. Britney Spears, Nelly, Future, French Montana e Ludacris participaram de faixas do disco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mike WiLL Made-It (@mikewillmadeit)

Nas imagens publicadas por Cyrus ao lado de Mike WiLL Made-It, ela aparece assinando uma placa de certificado de vendagem do álbum que fizeram juntos. O reencontro de Miley com o produtor fez com que alguns fãs desconfiassem de que a dupla esteja produzindo algo novo. Desde ‘Bangerz’, a cantora lançou outros três álbum sem o envolvimento de Mike: “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, “Younger Now”, “Plastic Hearts“, além do EP “She Is Coming“.

Foto: @mileycyrus Instagram

O último álbum de Miley, o “Plastic Hearts“, foi lançado em novembro de 2020. O projeto representou uma guinada da cantora à uma sonoridade inspirada no rock dos anos 70 e 80. A questão, agora, é: será que, após a aclamação do seu último disco, Cyrus retomará com o pop/hip-hop de ‘Bangerz’?

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Veja como foi o show de Dua Lipa no iHeartRadio Music Festival

YouTuber brasileiro é internado com Covid-19: “Pulmão prejudicado”