Lisa está focada em seu lançamento solo, com destaque para o single “LALISA“. No entanto, isso não significa que o BLACPINK tenha ficado de lado. No K-Pop, é comum que membros de grupo lancem músicas solo em paralelo. Enquanto isso, Jisoo, Jennie e Rosé estão mostrando muito apoio!
Leia mais:
- Lisa, do BLACKPINK, pede desculpas por apropriação cultural
- Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Prova disso é que elas apareceram nas redes sociais fazendo o “Desafio de Lalisa”. Elas estavam bem descontraídas dançando a música. Ao invés de tentar a coreografia, estavam mais soltas, realmente se divertindo. No final das contas, ficou ótimo!
Assista ao vídeo:
O BLACKPINK começou no ano de 2016 e se tornou um dos nomes do K-POP mais conhecidos mundialmente. Entre os maiores sucessos estão “Whistle“, “Ddu-Du Ddu-Du“, “Kill This Love“, “How You Like That“, entre outros.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar e BLACKPINK: “Flash Pose” e “Boombayah” estão no Just Dance 2022
- Lisa, do BLACKPINK, faz estreia solo na Billboard Hot 100
- “LALISA”: Lisa, do BLACKPINK, domina YouTube global com seu primeiro lançamento solo
Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Lisa, membro do BLACKPINK, está sendo aclamada por gente grande! Após lançar seu projeto solo, com destaque para o single “Lalisa“, ela chamou a atenção do Primeiro Ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-cha. Apesar de fazer sucesso no K-POP (pop da Coreia do Sul), a cantora nasceu na Tailândia e fez questão de exaltar sua cultura com os visuais.
Em seu material promocional, Lisa representou o Phanom Rung Historical Park, importante ponto do país, além de usar o tradicional Thai headgear, um artefato para a cabeça.
O primeiro-ministro Prayut expressou gratidão pela exposição da cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana.
“Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn.
Que honra, não é mesmo? De fato, muita gente passou a prestar mais atenção na cultura do país, que é tão rica!
Lisa quis valorizar sua cultura
Em recente entrevista, Lisa falou sobre a decisão de colocar elementos tailandeses: “Eu queria colocar um pouco de vibração tailandesa nisso, e ele realmente colocou um pouco de música tradicional tailandesa na break dance”, revelou ela citando Teddy Park, diretor de produção. “Este é meu primeiro solo, e quero representar que sou tailandesa para todos os fãs ao redor do mundo“, completou.
Assista ao clipe “Lalisa”