BLACKPINK - Estreia solo de Lisa tem duas músicas no top 30 do Spotify
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK: Estreia solo de Lisa tem duas músicas no top 30 do Spotify

Cantora também fez a primeira performance ao vivo da música.

Lisa está com tudo! A membro do BLACKPINK lançou nesta semana seu projeto solo, o “LALISA“, e conseguiu ter ótimos números na atualização do Spotify deste sábado. Ela conseguiu colocar as duas músicas no top 30 na parada Global, o que é algo expressivo!

O single “LALISA” registrou incríveis 3,2 milhões de streams nas últimas 24 horas (mais especificamente, 3.253.193) no 15º lugar. Já a outra música, “MONEY“, não ficou muito atrás, em 28º lugar, com 2,3 milhões de reproduções (2.310.081 streams).

Leia Mais:

Veja os dados:

Foto: Spotify Charts

O “single álbum” “LALISA” teve sua estreia 5 MILHÕES de streams filtrados. Com isso, ela conseguiu ter o maior dia de estreia de uma solista feminina de K-POP. Na frente dela, só sua colega de BLACKPINK, Rosé, com o “-R-.

>> Fenômeno! Lisa já tem a maior estreia de um clipe feminino solo do YouTube

Lisa faz a primeira performance solo na televisão

Para impulsionar o single, Lisa começou logo em grande estilo! Ela foi a convidada da última sexta-feira (10) do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos mais conhecidos da televisão dos Estados Unidos. Por lá, ela fez a primeira performance de “LALISA“, entregando visuais e muita coreografia. Ficou incrível!

O impacto é tão grande que este vídeo já tem quase 5 milhões de visualizações (até o fechamento desta matéria), o que é muito mais do que uma performance ao vivo desta mesma atração costuma ter. Por vias de comparação, uma recente da banda OneRepublic teve pouco mais de 100.000 views em alguns dias.

Ainda não assistiu ao clipe novo? Você não pode perder, está realmente incrível! É só dar o play abaixo e cutir!

Escrito por Caian Nunes

Com dublagem brasileira, Pokémon Evoluções lança primeiro episódio

Boyband norte-americana acusa empresários de abuso mental e financeiro

Boyband norte-americana acusa empresários de abuso mental e financeiro