K-Pop: Lisa anuncia live para debut solo: como assistir?
(Foto: Divulgação)
in ,

Lisa, do BLACKPINK, lança carreira solo com clipe poderoso para a música “LALISA”

Veja!

Depois de um longo período de espera, agora é real: Lisa, do BLACKPINK, lançou seu primeiro single solo, com direito a um videoclipe poderoso, para a música “LALISA”.

Lisa BLACKPINK solo LALISA
(Foto: YouTube)

A faixa é uma das duas que fazem parte de seu primeiro single álbum. A outra música chama-se “Money” e também deverá ganhar videoclipe em breve.

Em meio aos projetos de comemoração do quinto aniversário do BLACKPINK, Lisa será a terceira integrante do girlgroup sul-coreano a ter essa oportunidade como solista com a YG Entertainment.

E em uma coletiva de imprensa online, Lisa falou sobre o lançamento de “LALISA”:

“Enquanto nós nos desafiávamos com vários estilos musicais e colaborávamos com artistas diferentes, eu soube no que eu sou boa. Eu acho que meu álbum foi criado a partir desses momentos. O mais importante são os BLINKs, que estiveram conosco por cinco anos. Eu ganhei muita força graças ao apoio deles.”

Confira “LALISA”:

LALISA” foi criada por profissionais que já trabalham com o BLACKPINK há um tempo. Os arranjos ficaram por conta de 24, enquanto a letra foi escrita por Boom Teddy.

Em “Money“, por outro lado, Boom Vince são creditados na letra. Na composição os dois ainda aparecem ao lado de 24 R.Tee (que também ficou responsável pelos arranjos).

Leia mais:

Lisa anuncia live para debut solo: como assistir?

Lisa, do BLACKPINK, está pronta para a fase de divulgação de sua fase solo. Ela marcou uma live para o dia 10 de setembro para comemorar o lançamento de seu single-álbum “LALISA”. A transmissão será feita pelo serviço de streaming V Live, da Coreia do Sul. Dá para acessar pelo celular ou pelo computador.

Esse é o aplicativo onde Jungkook, do BTS, bateu recorde de audiência nesta semana. Sua live teve 20,4 milhões de espectadores. Será que o debut solo de Lisa será capaz de superar essa marca? Acompanharemos.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette comenta possíveis colaborações com Anitta e Alok

Pyong pega Covid-19 e acompanhará final do “Ilha Record” de casa