banner com link para rádio globo
in

“Kill This Love”: os oito recordes batidos pelo BLACKPINK com single novo

Desde o lançamento do single “Kill This Love”, BLACKPINK coleciona novos recordes para sua conta. O grupo de K-Pop superou feitos de One Direction, Fifth Harmony, Ariana Grande, PSY e IZ*ONE de diversas maneiras. O POPline lista aqui essas conquistas do maior girlgroup da atualidade. Confira:

– Melhor estreia no Youtube: 56,7 milhões de visualizações em 24 horas, superando “thank u, next” de Ariana Grande (55,4 milhões de acessos).

– Clipe que alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube mais rapidamente, com apenas dois dias e 14 horas. Superou “Gentleman” do PSY.

– Melhor estreia de girgroup de K-Pop na Billboard Hot 100, pegando o 41º lugar.

– Melhor posição para grupo de K-Pop na parada global do Spotify: 4º lugar.

– Single de girlgroup que alcançou mais rapidamente os 100 milhões de streams no Spotify. Bastaram 40 dias, superando os 42 de “Work From Home” do Fifth Harmony.

– Gilrgroup com maior número de inscritos no Youtube, impulsionada por “Kill This Love”. O número subiu para 26,4 milhões, superando também o Fifth Harmony.

– O EP homônimo vendeu 47,3 mil unidades em três horas na Coreia do Sul, superando o recorde do IZ*ONE, que fechou o dia de lançamento do álbum “Heart*Iz” com 46,7 mil cópias vendidas.

– Depois do lançamento do single e clipe, BLACKPINK se tornou o grupo com maior número de seguidores no Instagram em todo o mundo, superando o One Direction. São 19 milhões de seguidores.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga levanta bandeira do orgulho LGBTQ para show em Las Vegas

Fã invade palco, segurança o derruba e Ivete Sangalo também se joga no chão