A produção de filmes internacionais está vivendo uma verdadeira onda de azar. Depois da morte acidental no set de “Rust“, agora uma nova tragédia abateu o universo cinematográfico. De acordo com a imprensa norte-americana, um membro da equipe do novo “Indiana Jones” foi encontrado morto em seu quarto de hotel na cidade de Fes, no Marrocos.
O homem se chamava Nic Cupac e tinha 54 anos. Ele era um grande conhecido do mundo cinematográfico, trabalhando em sucessos como “Jurassic Park“, “Venom: Tempo de Carnificina“, “Guardiões da Galáxia“, “Star Wars: Os últimos Jedi” e muitos outros longas aclamados.
Conforme noticiado pelo jornal The Sun, Nic era um dos 100 membros da produção do filme de “Indiana Jones“, que está sendo gravado no Marrocos. Ele tinha acabado de chegar no local para ajudar nos preparativos de uma cena.
A causa da morte não foi confirmada, mas a publicação diz que está sendo tratada como natural. “Um dos melhores, me ensinou muito quando eu estava começando”, escreveu um colega de profissão de Cupac nas redes sociais. “Estou com o coração partido. Nic era um homem adorável”, lamentou outro amigo.
O quinto filme de “Indiana Jones‘ tem direção de James Mangold e terá os atores Harrison Ford, Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann no elenco. A previsão de lançamento para 30 de junho de 2023.
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...