(Foto: getty images/uso autorizado ao POPline)
in ,

Foto de Alec Baldwin ensanguentado é apagada após tiro acidental em set

Ator gravava o filme “Rust” quando disparou uma arma e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, além de ferir o diretor Joel Souza

Alec Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza após disparar acidentalmente uma arma no set de filmagem de “Rust“. O episódio aconteceu na última quinta-feira (21) e ganhou repercussão mundial. Até o momento o ator de 66 anos não se pronunciou, mas nas redes sociais ele apagou uma foto dos bastidores do filme no qual aparecia ensanguentado.

(Foto: Instagram @alecbaldwininsta)

Leia mais:

A foto, postada no perfil de Baldwin no Instagram, foi retirada logo após o acidente. O ator e a equipe de “Rust” estavam no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, no Novo México, para as filmagens da produção independente.

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu e morreu. Joel Souza, de 48, foi de ambulância até o Centro Médico Regional, mas já foi liberado.

Em comunicado, o gabinete do xerife local registrou: “Foram baleados quando uma arma de fogo foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator”. De acordo com a imprensa internacional, Baldwin já depôs sobre o ocorrido para as autoridades.

“O escritório do xerife do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados durante as filmagens de uma cena no set de faroeste do filme ‘Rust. De acordo com os investigadores, parece que a cena que estava sendo filmada envolveu o uso de uma arma no momento do disparo. Os detetives estão investigando como e que tipo de projétil foi disparado”.

O dono da produtora e a diretora executiva da produção, John Lindley e Rebecca Rhine, também se manifestaram:

“Recebemos a notícia devastadora esta noite, que um de nossos membros, Halyna Hutchins, a diretora de fotografia de uma produção chamada ‘Rust’, no Novo México, morreu em decorrência de ferimentos sofridos no set […] Os detalhes não estão claros no momento, mas estamos trabalhando para aprender mais e apoiamos uma investigação completa sobre este trágico evento. Esta é uma perda terrível, e lamentamos o falecimento de um membro da família de nossa Guilda”.

Ccurtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Priscilla Alcantara dá um show de talento no clipe "Você É Um Perigo"

Priscilla Alcantara dá um show de talento no clipe “Você É Um Perigo”

Willow e Travis Barker falam sobre a importância do pop punk nos dias atuais