in ,

Alec Baldwin se pronuncia por morte acidental em set

Ator de 68 anos efetuou o disparo que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins

(Foto: Twitter @popcrave)

Alec Baldwin se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o acidente que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme “Rust“. “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza”, disse o ator nesta sexta-feira (22) através do Twitter.

(Foto: Twitter @getFANDOM)

Leia mais:

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna“.

Entenda o caso

No set de “Rust“, Alec Baldwin usou uma arma que, a princípio, deveria ser cenográfica. Um tiro acidental, no entanto, foi disparado e atingiu Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza. Halyna, de 42 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu e morreu. Joel, de 48, foi de ambulância até o Centro Médico Regional, mas já foi liberado.

Em comunicado, o gabinete do xerife local registrou: “Foram baleados quando uma arma de fogo foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator”.

Antes de se pronunciar, Alec Baldwin apagou uma foto dos bastidores do filme no qual aparecia ensanguentado. Veja:

(Foto: Instagram @alecbaldwininsta)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!