Após inventar boato, Melody afirma que nunca ficou com Mel Maia (Foto: Instagram/@melissamelmaia/@melodyoficial3)
in ,

Melody admite “fake news” sobre ficada com Mel Maia: “Era brincadeira”

Após confusão, cantora assumiu que nunca ficou com a atriz

Os nomes de Mel Maia e MC Melody ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (9) após a cantora afirmar que já tinha ficado com a atriz. No entanto, logo após a notícia viralizar, Mel desmentiu a história afirmando que nunca conheceu Melody pessoalmente. Depois de toda a confusão, a MC apareceu para revelar que tudo foi apenas uma brincadeira.

> Anitta faz música de Melody parar em Instagram de grife gringa

MC Melody afirma que nunca ficou com Mel Maia após inventar boato (Foto: Instagram @melodyoficial3)

Leia mais:

Através do Instagram, MC Melody explicou que tudo foi uma brincadeira e que ela já tem o hábito de fazer esse tipo de “piada” entre os seus amigos. Além disso, contou que tentou se encontrar com Mel Maia durante uma rápida passagem pelo Rio de Janeiro, mas que não deu tempo. Veja:

Ou seja, além de ter confirmado que nunca encontrou Mel Maia pessoalmente, MC Melody também confirmou que nunca havia ficado com a atriz.

Relembre a história envolvendo Mel Maia e MC Melody

Com a recente participação de MC Melody e Bella, sua irmã, no podcast “Pod da Dri”, apresentado pela youtuber Dri Paz. Nele, a cantora foi questionada se já teria ficado com mulheres, foi quando o nome de Mel Maia surgiu:

‘Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… Estamos aí”.

Na sequência, Melody falou sobre seu suposto affair com a atriz: ‘”Mas não sou só eu, quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, dando a entender que o desejo era recíproco.

A apresentadora insistiu em arrancar mais detalhes e Bella soltou que as duas já tinham ficado, Melody por sua vez disse que toparia um ‘remember‘: “Com certeza”. Confira:

Acontece que, pouco depois do vídeo viralizar, Mel Maia apareceu em seu Instagram Stories para negar tudo: “Eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade. […] Temos o WhatsApp uma da outra, já se falou uma vez ou outra sim, e eu vi que só tinha mensagem dela, ligação dela praticamente. Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas não fiz de propósito“.

“Eu só vim esclarecer as coisas, eu não estou dizendo que tudo isso para vocês irem no Instagram delar jogar hate, despejar ódio. As pessoas sempre estão na internet inventando coisas sobre mim, coisas bizarras, para acabar com a minha vida. Já passei por tanta coisa gente, isso aí é o de menos. Está tudo bem”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Timothée Chalamet conta o que fez para conseguir papel em Duna

Duna 2: filmagens já têm data para ocorrer

Em “A Fazenda 13”, Rico diz que “Big Brother Brasil” é melhor