(Foto: Instagram @anitta e @melodyoficial3)
in ,

Anitta faz música de Melody parar em Instagram de grife gringa

Agora “Assalto Perigoso” também está viral fora do Brasil

Para além da polêmica com Mel Maia, MC Melody também está em alta pela sua versão piseiro do hit “positions, cantado originalmente por Ariana Grande. Uma prova disso é que a música da jovem foi parar em um Instagram da grife italiana Moschino por influência de Anitta! Vem entender:

(Foto: Instagram @melodyoficial3)

Leia mais:

A divulgação de “Assalto Perigoso” deu o que falar, com direito a simulação de Melody sendo vítima de um assalto de verdadeiro. Ainda assim, a canção viralizou — especialmente no TikTok — com versões de Carlinhos Maia e Virginia Fonseca.

Anitta, por sua vez, apareceu dançando a música com um look Moschino e foi a responsável pela divulgação internacional de Melody! O vídeo foi publicado em suas redes sociais, mas depois a grife italiana repostou!

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moschino (@moschino)

Mel Maia desmente ficada com MC Melody: “Nunca nos vimos pessoalmente”

Climão! Mel Maia teve seu nome envolvido em um suposto affair depois que a própria Melody “entregou” uma ficada das duas durante um podcast. A informação repercutiu bastante e nesta terça-feira (9) a atriz recorreu às redes sociais para desmentir a cantora: “Nunca nos vimos pessoalmente”.

Com a recente participação de Melody e Bella, sua irmã, no podcast “Pod da Dri”, apresentado pela youtuber Dri Paz. Nele, a cantora foi questionada se já teria ficado com mulheres, foi quando o nome de Mel Maia surgiu:

‘Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… Estamos aí”.

Na sequência, Melody falou sobre seu suposto affair com a atriz: ‘”Mas não sou só eu, quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, dando a entender que o desejo era recíproco.

A apresentadora insistiu em arrancar mais detalhes e Bella soltou que as duas já tinham ficado, Melody por sua vez disse que toparia um ‘remember‘: “Com certeza”. Confira:

Acontece que, pouco depois do vídeo viralizar, Mel Maia apareceu em seu Instagram Stories para negar tudo: “Eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade. […] Temos o WhatsApp uma da outra, já se falou uma vez ou outra sim, e eu vi que só tinha mensagem dela, ligação dela praticamente. Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas não fiz de propósito“.

“Eu só vim esclarecer as coisas, eu não estou dizendo que tudo isso para vocês irem no Instagram delar jogar hate, despejar ódio. As pessoas sempre estão na internet inventando coisas sobre mim, coisas bizarras, para acabar com a minha vida. Já passei por tanta coisa gente, isso aí é o de menos. Está tudo bem”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rebecca divulga vídeo de coreografia de "Pussy Gang"

Rebecca divulga vídeo de coreografia de “Pussy Gang”

Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro

Round 6: 2ª temporada está confirmada