empresária
Foto: Gabriel Farhat
in ,

Melody fala da possibilidade de ter Kamilla Fialho como empresária

“É sempre importante ter outros parceiros para agregar ainda mais à carreira”, disse Melody.

No dia 23 de fevereiro, Melody apagou todas as publicações de seu Instagram e postou uma única nova ao lado de Kamilla Fialho, empresário que impulsionou as carreiras de Anitta, Lexa e MC Rebecca. Ali, ela deu a entender que teria uma nova empresária para cuidar de sua promissora carreira.

No final das contas, o que acabou acontecendo foi uma parceria com Tília Fialho, filha de Kamilla. A música “Nocaute” agradou muito aos fãs, mas fica o questionamento. Será que a história de empresária ainda pode acontecer?

Empresária
Foto: Reprodução Instagram @kamillafialho

Conversamos com Melody para saber sobre esse assunto.

Antes de anunciar a parceria, você publicou em suas redes uma foto ao lado da Kamilla Fialho, que é mãe da Tília. A Kamilla tem uma parte nessa parceria? A ideia foi dela de juntar vocês duas?

Bom, meu pai já conhecia a Kamilla e com uma semana de compromissos no Rio de Janeiro optamos por nos encontrar, depois de longas conversas alinhamos essa fantástica parceria! Mas a Tília já tinha na cabeça a vontade de gravarmos juntas.

Muita gente também pensou que essa parceria com a Tília poderia resultar em uma parceria sua com a Kamilla, como sua empresária. Está nos seus planos?

Eu costumo dizer que em time que está ganhando não se mexe, mas no futuro quem sabe? É sempre importante ter outros parceiros para agregar ainda mais à carreira. É algo a ser pensado no futuro. No momento meu pai tem feito o melhor pra mim e devo tudo isso a ele.

No final das contas, Melody está realizada com seu lançamento com Tília:

Foi muito legal, nós somos a nova geração, carregamos essa bandeira. A Tília é uma menina incrível que tem um grande futuro pela frente, acredito muito no potencial dela! A gente não se conhecia pessoalmente, mas quando recebi o convite para o feat adorei! Nós nos conhecemos no Rio de Janeiro quando fomos gravar a música, passeamos no Cristo Redentor, foi bem divertido“, completou Melody.

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK e Dua Lipa em lista de mulheres mais influentes do entretenimento

BBB 21: famosos abandonam torcida de Sarah após elogio a Bolsonaro

BBB 21: famosos abandonam torcida de Sarah após elogio a Bolsonaro