Foto: @melodyoficial3 Instagram
in ,

Assaltada? Melody lança versão piseiro de sucesso de Ariana Grande

Cantora movimentou as redes sociais neste domingo (10)

MC Melody movimentou a internet neste domingo. A cantora fez uma ação nas redes sociais a fim de lançar a sua nova aposta: “Assalto Perigoso” – um remix do sucesso “positions“, de Ariana Grande. A canção da brasileira, na verdade, é uma versão piseiro do hit internacional.

Na tarde deste domingo (10), a cantora publicou uma foto sua, sentada na beirada de uma estrada e com as mãos na cabeça, com a legenda: “fui assaltada“. A imagem repercutiu nas redes sociais e instigou os internautas. Afinal, Melody realmente havia sido assaltada.

Leia mais: 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

Horas depois, a artista reapareceu e divulgou a sua nova aposta:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

Recentemente, Melody tem trabalhado com artistas do piseiro. A cantora segue em turnê por Minas Gerais, onde cumpre uma agenda de nove shows.

“Positions” by Ariana

Em julho, Ariana entregou a primeira performance do sucesso que inspirou Melody. Com vocais impecáveis e uma nova roupagem para a canção, a cantora segue em seu cenário paradisíaco, escuro, cheio de plantas, vestindo um conjunto rosa e cravejado com pedrarias. Durante o registro audiovisual, ela experimenta sonoridades e instrumentações em uma introdução não familiar.

A parceria entre Ariana Grande e a VEVO, canal musical do YouTube, rendeu performances exclusivas e inéditas de “my hair“, “pov“, “safety net“, “off the table“, com participação de The Weeknd, “34+35“, além do vídeo divulgado nesta quinta-feira (22).

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: "Eu não votaria no Rodolffo jamais", diz Sarah

Sarah diz que houve “reação exagerada” a fala racista de Rodolffo no BBB

Durante o ‘Fantástico’, TV Globo oficializa Tadeu Schmidt no BBB 22