O rapper Matuê comentou a sua recente paternidade em entrevista ao podcast PodPah. Sempre discreto em relação a sua vida pessoal, o artista foi pai durante a pandemia – informação que foi revelada em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada em setembro do ano passado.
Leia mais:
- Matuê e Rael se juntam a Dada Yute em “Aquarela Luz”; ouça trecho
- Apartamento de Matuê é invadido; suspeitos já foram presos!
- Matuê conquista 3 bilhões de streams nas plataformas digitais
“Eu fui pai recentemente, tá ligado? [Tem] sete meses. Eu não comento o assunto, mas porque é uma coisa que eu tenho muito zelo. Me amarro no moleque, ele é chave. Já está grande”, disse Matuê aos apresentadores Mítico e Igão.
“Essa é a primeira vez que eu paro para falar alguma coisa sobre ele, mas, mano, é uma coisa que muda a sua vida (…) É uma nova forma de enxergar tudo e também é um reajuste. São coisas que acontecem ali – as vezes, você está entre shows, lançamentos e coisa e tal – e você tem que fazer acontecer. Isso é um processo massa, mano”, declarou o dono do hit “Quer Voar“.
Matuê fala sobre seu filho pela primeira vez pic.twitter.com/JGi0Q09eH5
— Trap pics 🔥 (@trapics7) January 18, 2022
Números de Matuê só crescem nas plataformas
Se quiser falar de trap, fale com Matuê. Sucesso absoluto no cenário nacional, o artista atingiu o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais no ano passado. Para o cearense de apenas 27 anos, que já possuía números incríveis, é só o começo de uma carreira que pode crescer ainda mais.
Faz tempo que Matuê vem conquistando uma legião de fãs com a sua música. No entanto, após o lançamento do seu último álbum de estúdio, o “Máquina do Tempo“, que saiu em setembro de 2020, a carreira do artista atingiu outro patamar – principalmente por conta da ótima estratégia de marketing utilizada pela equipe da gravadora.
Na época, “Máquina do Tempo” quebrou o recorde de melhor estreia de um disco no Spotify Brasil. Para se ter uma noção, Matuê conseguiu superar Anitta. Desde então, os números do artistas só têm crescido. O single “Quero Voar“, por exemplo, ficou semanas em primeiro lugar na aba de música do YouTube. Foram 4 milhões de visualizações em apenas 24h. Atualmente já são 35 milhões – em menos de um mês do seu lançamento.
No Spotify, a música chegou a 28 milhões de reproduções, no mesmo intervalo. As músicas “Máquina no Tempo”, “777-666” e “Kenny G“, também presentes no último álbum, entraram no Top 200 do Spotify. Vale lembrar que o artista ainda fez a liver “Quero Voar Experience“, que em 15 minutos já contava 367 mil visualizações e 1 milhão em apenas 24 horas. Não é à toa que os números do Matuê são tão grandes, né?