Menu
in , ,

Masked Singer: Final da 2ª temporada “vai ser incrível”, diz Ivete Sangalo

No próximo domingo (24), o Dragão, a Leoa e o Camaleão disputam a preferência do público

Foto: Divulgação

A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” chega ao final no próximo domingo (24) e promete ser bastante emocionante! Depois de uma competição bem acirrada, o público terá que escolher quem levará a melhor nesta edição: o Dragão, a Leoa ou Camaleão. Além, claro, de finalmente descobrir quem são os famosos por trás das fantasias. De acordo com Ivete Sangalo, o episódio final será muito emocionante!

(Foto: Instagram/@priscillaalcantara)

LEIA MAIS:

A final foi emocionante, ver aqueles artistas realizando sonhos e conquistando aquele lugar, aquele momento. É uma alegria, saber que o sonho existe e a gente pode realizá-lo é sensacional. A final vai ser incrível, de muita emoção e de muita música. Tem os especiais do programa, as apresentações que vão para além do talento do fantasiado, que são todas as equipes engajadas em fazer um lindo espetáculo“, declarou Ivete.

Ivete Sangalo comandou o “The Masked Singer Brasil” mais uma vez e com bastante maestria. Mas, além da cantora, os jurados, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, brilharam e divertiram o público de novo. Quem também roubou a cena foi Priscilla Alcantara, diretamente dos bastidores. A cantora também ganhou muitos elogios de Ivete.

LEIA MAIS:

Além de uma grande cantora, já sabia da sua capacidade de comunicação, porque é uma figura que tem uma relação com a TV desde criança. Ela bateu a bola no peito e arrebentou. Muito engraçada, bonita, falante e viveu a experiência de ser mascarada. Ela entrou nesse papel muito bem e com a personalidade dela“, declarou a baiana.

Já deu para perceber que a segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” foi bastante especial, né? Então, para não perder a grande final, só ficar ligado na Globo, neste domingo (24).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile