in , , ,

Após câncer, Isabel Fillardis se emociona ao falar do “The Masked Singer”

A artista foi a Abacaxi no reality musical

Foto: Globo

Isabel Fillardis esteve no “Encontro” nesta segunda-feira (18) para falar sobre sua participação no “The Masked Singer Brasil”. Ela estava por trás da fantasia da Abacaxi, uma das grandes divas do reality. Na conversa com Fátima Bernardes, ela se emocionou ao comentar sobre sua trajetória no programa e ainda contou tudo sobre seu câncer na língua. Uma doença que quase a impediu de continuar a cantar há alguns anos.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Isabel inicia a conversa falando sobre como a participação no “The Masked Singer Brasil” impactou sua carreira: “Foi um trabalho que eu me dediquei muito, por inteiro. Ele é um divisor de águas na minha vida”.

A artista revela que é conhecida como atriz, mas também tem sua carreira como cantora. Ela integrou o grupo musical As Sublimes (1993): “Foi bom para as pessoas também saberem que comecei como cantora, não como atriz. Eu já estava no As Sublimes, quando comecei a gravar como atriz”.

A cantora, então, afirma que, agora, pretende se dedicar para a música: “Agora é definitivo. Eu passei pelo canto no teatro musical, participei de trabalhos de amigos. Mas, agora, a cantora veio para ficar”.

LEIA MAIS: 

Em seguida, Fátima pergunta sobre o câncer de língua que ela enfrentou em 2013. Isabel, então, explicou como a doença mudou sua vida:

“Quando você recebe o diagnóstico você pensa assim: ‘Game over’ [fim do jogo]. Eu tinha acabado de ter o Kalel, ele tinha seis meses. E pensei: ‘Ainda não tá na hora. Eu vou encontrar um caminho’. Sou uma mulher de transformações, me transformei mais de uma vez e vou me transformar quantas vezes for necessárias. Eu gosto da vida, preciso ficar aqui, cantar”.

Em seguida, ela apresentou seu novo single: “Muito prazer”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!