banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após falar sobre Masked Singer, Guimê revela projeto com Lexa: “Em breve”

O MC e Lexa foram Lampião e Maria Bonita no “The Masked Singer Brasil”

MC Guimê e Lexa surpreenderam a todos ao participarem do “The Masked Singer Brasil”. Os dois, que são casados, performaram diversas músicas como Lampião e Maria Bonita, mas foram eliminados no último domingo (17). Deste modo, o cantor esteve no “Encontro”, nesta segunda-feira (18), para falar sobre a experiência. Na conversa, ele ainda deu um spoiler sobre um futuro projeto em dupla com a esposa.

>>Masked Singer: Abacaxi e Lampião & Maria Bonita foram eliminados; descubra quem são!

Isabella Fillardis (a Abacaxi) também esteve no Encontro. Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Com certeza foi algo muito profundo pra mim, muito mágico. A primeira música que cantei em inglês foi no ‘The Masked Singer'”, disse Guimê sobre sua participação no programa.

Em seguida, Fátima Bernardes questionou sobre o apoio de Lexa na trajetória do cantor na atração e ele respondeu: “A Lexa me trouxe muita força, me inspirou em cada segundo nesse programa. Ela acreditou muito em mim. Eu ficava muito preocupado e ela falava: ‘Acredita, busca e estuda'”.

LEIA MAIS: 

A apresentadora, então, aproveitou para perguntar sobre um possível projeto em dupla dos cantores. Os jurados do “The Masked Singer” e Ivete Sangalo haviam falado que os dois deveriam fazer uma música juntos. Deste modo, Guimê afirmou: “A gente está começando a idealizar isso, vai ser um grande sonho que em breve vai ser realizado para os fãs”.

O que será que Lexa e MC Guimê estão preparando? Já estamos ansiosos!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Exclusivo: Fundição Progresso e Atabaque anunciam parceria para aceleração artística

BAÚ POPline: Será que GIULIA BE lembra tudo da carreira?