Foto: Instagram/@priscillaalcantara
in ,

Priscilla Alcantara cantará com Ivete Sangalo no “The Masked Singer”

A música será uma surpresa.

O próximo domingo do “The Masked Singer Brasil” promete! Um dos momentos mais esperados pelo público vai acontecer: a apresentadora Ivete Sangalo cantará com a campeã da primeira temporada Priscilla Alcantara. Imagine só esse encontro de vozes icônicas?

Priscilla Alcantara cantará com Ivete Sangalo no "The Masked Singer"
Foto: Globo

Neste domingo, 10 de abril, o The Masked Singer terá o tema “músicas que marcaram o cinema“. Logo, elas vão cantar algo que tenha a ver com isso, logo na abertura – mas a faixa não foi revelada para não estrar a surpresa.

Priscilla Alcantara foi a vencedora da primeira edição do reality show, representando o Unicórnio. Com a aceitação do público, ela foi convidada na segunda temporada para mostrar os bastidores. Essa é a primeira vez que ela canta nesta edição.

O The Masked Singer agora tem um novo horário: a partir das 14h20, um pouco mais cedo. Não vai perder, não é mesmo?

Thaeme revela sofrimento que passou durante o “The Masked Singer”

Thaeme, dupla sertaneja de Thiago, foi a última eliminada do “The Masked Singer Brasil”. Ela era a Borboleta! E para falar de sua participação no reality, a cantora esteve no “Encontro” no começo da semana. Em uma conversa com Fátima Bernardes, a artista revelou qual foi o ponto mais difícil de sua trajetória no programa. Confira!

Foto: Globo

Thaeme disse que se separar se sua filha caçula, Ivy, de apenas seis meses, para participar da atração foi algo muito difícil. Por causa das gravações, a artista ficou com o leite de seu peito empedrado.

Isso ocorre quando há acúmulo de leite no peito da mãe por falta de uma amamentação recorrente. Como a cantora estava longe da bebê, não conseguiu amamentá-la frequentemente.

“Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito ficou empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: ‘Vou explodir’. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais”, relembrou a sertaneja.

“No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei ‘você não vai parar de mamar de jeito nenhum’. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus”, afirmou Thaeme.

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Arthur já tem alvo definido do próximo Jogo da Discórdia

Cleo lança a segunda parte do álbum “Me tira da Mira”, com muitas participações