banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Guimê e Lexa são Lampião e Maria Bonita no “The Masked Singer Brasil”

Relembre a trajetória do casal no programa

Uma das novidades mais comentadas da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” foi a presença de uma dupla, pela primeira vez, na competição: Lampião & Maria Bonita, que encantaram os jurados e o público com sua sintonia. Mas, neste domingo (17), os mascarados revelaram suas identidades: MC Guimê e Lexa (que são casados)! Durante o programa, eles mostraram que sabem performar em conjunto, além de terem fugido da zona de conforto com um repertório eclético. Confira as apresentações dos cantores na atração.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Depois de algumas apresentações, os jurados e o público já sabiam que o casal icônico se tratava de Lexa e Guimê. Mesmo assim, eles chegaram até a semifinal e mostraram que sabem cantar de tudo!

“Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta. Meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo. A primeira música em inglês que eu cantei foi aqui no ‘The Masked Singer Brasil’”, disse Guimê ao tirar a máscara.

Depois que foi desmascarada, Lexa também abordou o fato de dois cantores de funk terem cantado músicas de todos os gêneros. “Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus”, disse ela.

Relembre a trajetória de Lexa e Guimê no “The Masked Singer”

No episódio que eliminou o casal, os dois cantaram “Because Of You” e mostraram todo seu romantismo.

Essa foi a última apresentação da dupla no programa. Mas quem lembra da primeira? O casal cantou “Na Base da Chinela” e “Só Quero um Xodó” e impressionou os jurados com sua sintonia, que de cara foi um dos pontos fortes dos dois. Lexa e Guimê, inclusive, foram os primeiros mascarados da temporada que foram salvos pela plateia.

Nos episódios seguintes, eles trouxeram músicas queridas pelo público e puderam mostrar que são bem românticos. Cantaram “Fico Assim Sem Você” e agradaram bastante a plateia!

Com o repertório, conquistaram o título de “Melhor Apresentação”, já na segunda rodada da atração, e comemoram com uma performance de “Beijar na Boca” .

Lampião e Maria Bonita já haviam impressionado os jurados e plateia, quando resolveram inovar: cantaram “Cruisin”, primeira canção internacional que Guimê performou em público.

E parece que o casal gostou de tal repertório. Após cantar “Cruisin”, Lexa e Guimê apostaram em mais músicas em inglês. Confira:

E não podemos esquecer da apresentação de “A Viagem”, feita, exclusivamente, para o episódio do “The Masked Singer” sobre novelas.

Podemos dizer que Lexa e Guimê, realmente, surpreenderam! E eles dizem estar felizes com suas apresentações. Neste domingo (17), a cantora falou, em suas redes sociais, sobre o desafio e sobre participar do programa ao lado de Guimê.

“Que emoção foi viver esse programa ao lado da melhor pessoa do mundo que é o @mcguime nos entregamos, cantamos todos os ritmos e demos o nosso coração em cada participação. Te amo meu Lampião, obrigada por essa troca tão especial! Já já vou postar tudoooo! E aí, amaram essa dupla?”, disse ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

O cantor, por sua vez, respondeu um comentário de Taís Araújo sobre um projeto em dupla do casal, fora do “The Masked Singer”. Ele escreveu: “E aí Lexa, Bora?”. Será que vem aí?

Foto: Instagram/@mcguime

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Masked Singer: Abacaxi e Lampião & Maria Bonita foram eliminados; descubra quem são!

Confira quem são os finalistas do “The Masked Singer” e relembre suas dicas