A vencedora do Oscar Marion Cotillard aparecerá na 4ª temporada da série “The Morning Show”, da Apple TV+. A francesa interpretará uma nova funcionária da UBA, chamada Celine Dumont, descrita como uma operadora experiente, vinda de uma família europeia.
Leia mais:
- 3 séries em que Reese Witherspoon não atua mas é produtora executiva
- Aborto é tema da 3ª temporada de “The Morning Show”
- RENOVADA: “The Morning Show” terá 4ª temporada
Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie também estão confirmados no elenco da 4ª temporada de “The Morning Show”. Novos nomes devem ser anunciados em breve.
A showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt já havia dito que a próxima temporada contará com novos personagens, por conta do final da 3ª temporada. “Houve uma fusão, uma fusão pretendida, então existem novos personagens”, ela disse ao site The Hollywood Reporter.
O sucesso de “The Morning Show” na Apple TV+
“The Morning Show” estreou em 2019 mostrando os bastidores de um noticiário de TV matutino quando ocorre uma denúncia de assédio sexual. A 2ª temporada tratou dos efeitos da pandemia do coronavírus e a 3ª temporada abordou a compra da rede de TV por um bilionário do ramo. A temporada mais recente foi também a mais elogiada pela crítica especializada.
A série da Apple TV+ já recebeu 11 indicações ao Emmy Awards e venceu a de melhor ator coadjuvante (Billy Crudup) em 2020. O programa também ganhou um SAG Awards (de melhor atriz para Jennifer Aniston) e dois Critics Choice Awards (ambos para Billy Crudup), além de ter sido nomeado a nove Globos de Ouro.
A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.