in ,

3 séries em que Reese Witherspoon não atua mas é produtora executiva

Reese Witherspoon lançará mais uma série como produtora executiva em março.

3 séries em que Reese Witherspoon não atua mas é produtora executiva
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Reese Witherspoon é muito mais do que uma atriz de sucesso. Ela também é uma produtora executiva muito bem sucedida. Seus últimos trabalhos na TV – “The Morning Show”, “Big Little Lies” e “Pequenos Incêndios Por Toda parte” – têm todos dedo seu. Mas ela também é produtora executiva de algumas séries em que não atua. Descubra aqui!

3 séries em que Reese Witherspoon não atua mas é produtora executiva
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Truth Be Told” (2019-2023)

Já em sua 3ª temporada na Apple TV+, a série é protagonizada por Octavia Spencer. Ela interpreta a podcaster Poppy Scoville-Parnell, especializada em ‘true crime’. Poppy tenta resolver o mistério em torno da morte do patriarca da família.

“Recomeço” (2022)

Reese é produtora executiva da série romântica estrelada por Zoe Saldana e Eugenio Mastrandea. Adaptada do livro de Tembi Locke, a série conta a história de uma artista que se apaixona an Itália e embarca em uma jornada transformadora de perda, resiliência e esperança que ultrapassa culturas e continentes. Está disponível na Netflix.

“Daisy Jones & The Six” (2023)

Marcada para estrear em março no Prime Video, a série musical é derivada do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid. O programa conta a história de uma banda fictícia dos anos 1970, que desfrutou de um enorme sucesso ao se unir à vocalista Daisy Jones, mas teve um fim prematuro.

A produtora Reese Witherspoon

Reese Witherspoon começou a produzir seus próprios projetos em 2012. Pela produtora Pacific Standard, ela lançou os filmes “Livre” (2014), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, e “Garota Exemplar” (2014). Outra produtora, a Hello Sunshine, foi fundada por ela em 2016, com foco em histórias femininas.

Reese vendeu a maior parte da Hello Sunshine em agosto de 2021. O acordo lhe rendeu US$ 900 milhões. Ela ainda detém 18% da produtora, que já recebeu 18 indicações ao Emmy, por séries com “Big Little Lies”“The Morning Show” e “Pequenos Incêndios por Toda Parte”.