in ,

RENOVADA: “The Morning Show” terá 4ª temporada

Apple TV+ anuncia renovação antecipada de “The Morning Show”.

RENOVADA: "The Morning Show" terá 4ª temporada
(Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Apple TV+ anunciou a renovação da série “The Morning Show” para 4ª temporada. O anúncio é uma surpresa, já que a 3ª temporada ainda não estreou. Novos episódios só serão divulgados no segundo semestre deste ano.

Produzida por Reese Witherspoon, “The Morning Show” é protagonizada por ela e Jennifer Aniston. A série trata dos impactos e consequências de uma cultura de assédio sexual e moral nos bastidores de um noticiário de TV.

RENOVADA: "The Morning Show" terá 4ª temporada
(Foto: Apple TV+)

Leia mais:

A 3ª e a 4ª temporadas terão Charlotte Stoudt como showrunner e produtora executiva. Charlotte foi roteirista da série “Homeland” e criadora da série “Ninguém Pode Saber”.

Outra novidade na 3ª temporada são as participações especiais confirmadas. Jon Hamm e Nicole Beharie aparecerão. Além deles, Julianna Marguilies, Tig Notaro, Stephen Fry e Natalie Morales retornarão.

RENOVADA: "The Morning Show" terá 4ª temporada
(Foto: Apple TV+)

Amazon quer fazer “Legalmente Loira 3” e série derivada da franquia

A compra da MGM pela Amazon vai ajudar a tirar do papel vários projetos empacados. O estúdio está empolgado com o catálogo da MGM e um dos títulos que prometem ser resgatados é “Legalmente Loira”. O site Deadline publicou uma matéria apontando que os planos envolvem o terceiro filme e uma série derivada.

“Legalmente Loira” estreou nos cinemas em 2001, com Reese Witherspoon no papel da patricinha Elle Woods. A comédia romântica arrecadou US$ 141 milhões de bilheteria global e rendeu um segundo filme, lançado em 2003, e um musical teatral na Broadway em 2007.

Amazon quer fazer "Legalmente Loira 3" e série derivada da franquia
(Foto: Divulgação)

O burburinho sobre um terceiro filme existe há pelo menos cinco anos. Reese Witherspoon, que se tornou uma produtora executiva de renome em Hollywood, já falou sobre o projeto algumas vezes. No ano passado, ela disse que não se importava em esperar o tempo que fosse desde que o resultado fosse perfeito. Citou o caso de “Top Gun: Maverick” (2022) como exemplo: o filme estreou 36 anos após o original.