Enquanto o Brasil ainda tenta processar a morte de Marília Mendonça, os amigos e familiares da cantora sertaneja sofrem seu luto e a dupla de irmãs Maiara e Maraisa foi confortada por Tatá Werneck com uma linda mensagem.
A mensagem da comediante foi publicada em comentário no Instagram de Maraisa, onde a cantora demonstrava sua tristeza com a morte da amiga.
Leia mais:
- Marília Mendonça estrearia como atriz em série da Globoplay
- Marília Mendonça domina Spotify Brasil com 74 músicas no Top 200
- Marília Mendonça ganha homenagem emocionante da ‘Turma da Mônica’
No comentário, Tatá compartilha da dor de ter perdido um amigo e deseja que elas possam começar a ficar em paz. A comediante, grande amiga de Paulo Gustavo, que também faleceu neste ano de 2021, em decorrência da Covid-19, pintou uma bela imagem em que Paulo e Marília se tornariam melhores amigos onde estão agora.
“Querida…perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá mto dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vcs o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz. Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz um imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta pra ele. E nossos melhores amigos e viram melhores amigos”, escreveu Tatá.
Marília Mendonça, ícone do sertanejo
Marília Mendonça tinha o sonho de cantar desde criança. Aos 12 anos se destacou, começou a colecionar sucessos e virou influência, mudando os rumos do cenário nacional – principalmente no segmento do sertanejo entre as mulheres. Virou a nossa RAINHA DA SOFRÊNCIA.
Por onde passou, Marília conquistou fãs com seu jeito brincalhão, sorriso largo contrastando com as músicas que entoavam, na maioria das vezes, notas de um coração partido.
Ao todo são quatro álbuns de estúdio e outros três colaborativos, todos com as irmãs Maiara e Maraisa. Marília ainda lançou parcerias com Anitta, Felipe Araújo, Michel Teló, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Joelma, Léo Santana, Henrique & Juliano, entre outros.