in , ,

Maraisa lamenta morte de Marília Mendonça: “É uma dor, uma tristeza”

Cantora utilizou de suas redes sociais para expressar sua dor pela perda da amiga.

Foto: Instagram @maiaraemaraisa

Depois de dar seu último adeus à amiga Marília Mendonça, Maraisa, da dupla com Maiara, ambas grandes amigas de Marília, lamentou a morte da cantora em suas redes sociais, demonstrando sua dor e tristeza pela perda da amiga.

Na publicação, Maraisa compartilha um vídeo onde canta, ao lado da irmã e da dupla Henrique e Juliano, no velório de Marília Mendonça, que aconteceu neste sábado (06).

Patroas Marília Mendonça Maiara e Maraísa
Foto: Divulgação

Leia mais:

No texto, Maraisa demonstra toda sua dor e tristeza e se diz inconformada com a morte de Marília Mendonça. “Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei Honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, escreveu a cantora.

Confira a publicação completa:

Maraisa Marília Mendonça
Foto: Instagram @maraisa

Marília Mendonça, ícone do sertanejo

Marília Mendonça tinha o sonho de cantar desde criança. Aos 12 anos se destacou, começou a colecionar sucessos e virou influência, mudando os rumos do cenário nacional – principalmente no segmento do sertanejo entre as mulheres. Virou a nossa RAINHA DA SOFRÊNCIA.

(Foto: Instagram @mariliamendonca)

Por onde passou, Marília conquistou fãs com seu jeito brincalhão, sorriso largo contrastando com as músicas que entoavam, na maioria das vezes, notas de um coração partido.

Na carreira colecionou prêmios do Troféu Imprensa, Prêmio Multishow de Música Brasileira e Melhores do Ano, além de claro, um Grammy Latino de “Melhor Álbum Sertanejo” pelo projeto “Todos os Cantos”.

Ao todo são quatro álbuns de estúdio e outros três colaborativos, todos com as irmãs Maiara e Maraisa. Marília ainda lançou parcerias com Anitta, Felipe Araújo, Michel Teló, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Joelma, Léo Santana, Henrique & Juliano, entre outros.